Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Memoria ddr2 problemas

Perguntou 10 anos atrás

Ola a todos eu queria uma ajuda tenho um pc torre placa mae e nVIDIa segundo o cpu z model NF-MCP61 processador Amd Athlon 64 x2 dual core processor 4000+ e eu uso o.s w7 ultimate eu comprei uma memoria ddr2 2gb e botei com a de 1gb funciono perfeitamente ai esses dias resolvi mudar de 64 bits para 32 e o pc n iniciava entao resolvi tirar as memorias e passar borrach e deixei a de 2gb so e n ligou.. e so liga com a de uma e qnd eu inverto as emorias a tela fica toda embaçada e n posso atualiza r a bios pq o meu e phoenix e tem que pagar pq o site me leva direto a esuport e nao acho q isso seja o problema poderiam me ajudar agradeço desde ja :)

PUBLICIDADE

Respostas

10 anos atrás

minha fonte esta com um mau contato no botao q n permite o computador ligar so com mt insitencia e paciencia pode te haver?

10 anos atrás

sim ja tentei e funciona perfeitamente a de 1 so aconteceu isso quando eu tirei a de 2 gb pra atualizar o w10 mas n funfo dps eu botei a memoria eo pc nao iniciava

10 anos atrás

a frequencia dos duas memoria são iguais né ? ou pelo menos compativel com sua mobo?

eu não sei ao certo oq pode esta ocorrendo, mas vc ja tentou colocar a de 1g nos dois slots?

as vezes ate melhor você levar em técnico pois eu já queimei uma placa de vídeo junto com a placa mãe então toma cuidado ao fazer essas trocas de peças.

10 anos atrás

me ajuda pf

PUBLICIDADE