Antes eu sava só o HDMI1 da tv, mas do nada parou de funcionar, então usei a 2. No outro dia a 1 voltou a funcionar depois que mudei a resolução, depois parou de funcionar de novo, alterei a taxa de htz e voltou, aí ficou bom por 2 dias. Depois voltou a estragar de novo, quando eu desabilitava o drive de vídeo voltava a funcionar, só que o áudio não saia da tv, reinstalei o drive de vídeo não voltou, então troquei a resolução e voltou. Por que acontece isso? A HDMI2 funciona perfeitamente.

perguntou Aug 20 '15 às 21:39

Zenic's gravatar image

Zenic
7915160

Comigo acontece isso também, mas nunca tive que fazer nada demais, no mais eu atualizava os drivers do computador, mas normalmente eu só desconectava o HDMI e conectava novamente caso ainda assim continuasse sem áudio eu tentava algo no gerenciador de áudio do windows e sempre funcionava. Não tem muito o que fazer, mas se nada disso resolver, tenta trocar o cabo HDMI e compra algum com as entradas banhadas a ouro.

link permanente

respondeu Aug 23 '15 às 04:12

Jheyson's gravatar image

Jheyson
1271

Estou com o mesmo problema e não é o cabo pois usando a nootbook da minha irma no mesmo cabo a tv funciona ja no meu PC só funciona as vezes então é alguma configuração pois meu PC é novo

link permanente

respondeu Feb 11 '16 às 01:08

dirceu_zmx_dirceu's gravatar image

dirceu_zmx_dirceu
1

Talvez seja conflito, já que quando você usa o HDMI2 gera normalmente.

link permanente

respondeu Feb 11 '16 às 03:06

Caio%20Leonardo's gravatar image

Caio Leonardo
3451

poxa é sacanagem isso mesmo!! meu notebook esta sem tela, dai so usava na tv, o hdmi funcionou por tempo tbm, uso win7, passei usar so vga, mas recentemente coloquei o hdmi novamente, usei a opção de dispositivos clones e dexei vga e hdmi, de inicio nada, mas entao me injuriei e sai por 2 minutos quando voltei estava funcionando a porcaria do hdmi. Maravilha, ate minha filha arrancar o cabo de força da tv da tomada, e quando liguei a tv novamente, já não funcionava mais, então mudei a opção para dispositivo unico tv digital, e adivinha!? não aparece mais nada não consigo mais usar o notebook por que não tenho como visualizar a tela. E o vga não volta nem com reza braba.....

link permanente

respondeu Feb 23 '16 às 15:41

junior_kusanagui's gravatar image

junior_kusanagui
1111

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,019
×1,118
×501

pergunta feita: Aug 20 '15 às 21:39

pergunta lida: 2,885 vezes

última alteração: Feb 23 '16 às 15:41