Lucasrodrigues
Membro
Qual é a diferença entre armazenamento de 16 GB e 32 GB no Zenfone 2?
Perguntou 10 anos atrás
Estou na dúvida entre comprar o Zenfone 2 de 16GB e o de 32GB. Gostaria de saber qual a principal diferença entre esses dois, sendo que os dois possuem slot para cartão de memória de 128 GB. Desde já agradeço.
Respostas
zigoto
Membro
9 anos atrás
Além da capacidade de armazenagem, processador.
O de 16gb vem com um Intel Z3560 de 1.8GHz.
O de 32gb vem com um Intel Z3580 de 2.3Ghz.
A diferença no clock de 0.5GHz.
Agora em uso não sei se é tão notável a diferença. (Acredito que não)
Darth Mordred
Membro
9 anos atrás
Tem certos equívocos nas respostas acima:
A diferença são duas:
- O dobro da capacidade, como disseram, e;
- O carregador turbo Charger que não vem na versão de 16GB.
Jheyson
Membro
10 anos atrás
Única diferença é a capacidade "base" de armazenamento, muitas pessoas não usam cartão de memória, por isso as vezes comprar um aparelho com capacidade interna maior de armazenamento é um ótimo negócio, eu mesmo gosto de deixar no catão de memória apenas coisas que não tenham tanta importância, por mais que o mesmo esteja criptografado.
urielneves
Membro
10 anos atrás
Bom, obviamente um tem o dobro de capacidade de memória do que o outro, mas lembre-se, a maioria dos aplicativos forçam sua instalação na memória interna, não podendo de forma alguma instalá-los no microsd, eu levaria em conta os 32GB. Além é claro de poder salvar suas fotos, músicas e outras coisas sem nenhum problema.
codinomeJAPA
Membro
10 anos atrás
muda nada uai ... é a mesma coisa que você querer comprar um microsd de 16 ou de 32 so muda o tamanho...
mas verifique na ficha tecnica de cada um dos celulares e o respectivos nomes de fabrica, pois as vezes tem algumas alterações.
Zenic
Membro
10 anos atrás
O de 16gb tem 16gb de capacidade e o de 32gb tem 32 gb.
E ambos suportam cartões de até 128gb.