Bruno17

Membro

Salvar Arquivos para formatar!

Perguntou 8 anos atrás

Fui formatar um notebook Acer Aspire 5560-5b835 e ele não entra na tela inicial, apenas roda a logo do Windows e fica parado naquela tela escura seguinte e não sai disso, preciso salvar os arquivos pra formatar, mas não posso bootar direto p CD sem ver os arquivos, pois não sei como estão as partições e onde o usuário tem arquivos para salvar. Coloquei o Hirens e estou usando o min windows xp, posso salvar os arquivos por lá mesmo e depois dar o boot pelo cd e começar a formatar?

PUBLICIDADE

Respostas

spicy

Membro

8 anos atrás

Use o Hirens para salvar os arquivos.

O ideal é na instalação do Windows excluir as partições e deixar que o instalador do Windows crie as partições necessárias.
Fica nessa tela, exclua as partições, selecione o espaço não alocado e clique em avançar:

alt text

Mas você já tentou entrar no Windows no modo de segurança ou recuperação do Windows, geralmente apertando diversas vezes a Tecla f8 durante a inicialização abre o menu de opções.

8 anos atrás

você quer formatar para xp mesmo que é o s.o atual?

se for windows 7 faz o esquema que esse ser falou do windows.old @mstark2001_2014

leva em um tecnico, geralmente eles tem hd externo para boot, e fazem backup

8 anos atrás

VEJA ISTO NO VÍDEO ABAIXO DEVE RESOLVER. MAS VOCÊ TEM QUE COLOCAR WINDOWS 7.
OS ARQUIVOS SÃO SALVOS NUMA PASTA EM C: CHAMADA WINDOWS.OLD

LINK DO VIDES: https://www.youtube.com/watch?v=uvh4chakyIY

AT