O que acharam do novo Call of Duty: Black Ops III?

Perguntou 8 anos atrás

Resolvido

O Call of Duty: Black Ops III está disponível para pré-venda na PlayStation Store. Quem pedi-lo na pré-venda tem direito a um beta de seu multiplayer, quem já comprou, o que achou? Como poderá ser o futuro desse jogo com esse novo lançamento? Deixe sua opinião nos comentários!

PUBLICIDADE

Respostas

hugo1401

Membro

8 anos atrás

Eh bem dinâmico o multiplayer, e uma mistura de Titanfall com Call of Duty Modern Warfare.

hugo2013

Moderador

8 anos atrás

Dificil falar de um jogo que ainda não foi lançado oficialmente!