veveity

Membro

Moto X não conecta ao Wi-Fi. Como resolver?

Perguntou 8 anos atrás

Tenho um Moto X e quando clico para conectar na rede não acontece nada... Ele nem tenta conectar... Uma vez ou outra quando ele quer conecta sozinho na rede. Não sei o que há... Acho que o problema é com o celular pois o pc e outros celulares da casa não tem esse Problema...:/ Help Me..

PUBLICIDADE

Respostas

Jheyson

Membro

8 anos atrás

Tenta esquecer a rede que esta conectada nele e teoricamente ocasionando este problema e depois conecta nela novamente, certifique-se de que a senha esta correta, se não funcionar faz um soft reset ou hard reset, nada que um desses procedimentos não ajudem.