PC sem som com Windows 8.1

Perguntou 8 anos atrás

Galera, o problema é o seguinte.Meu PC roda o Win 8.1. Eu costumava usar como monitor uma Tv-monitor, através de HDMI, porque não é preciso utilizar caixas de som, já que a própria tv possui auto-falantes embutidos. Só que eu precisei trocar de monitor para um monitor simples, daqueles de cyber, etc, e agora quando conecto as caixinhas no pc, nenhum som, absolutamente NENHUM, sai do pc. Já instalei drivers e tudo mais, mas o problema continua. Porfavor galera, me ajudem!!!!!

PUBLICIDADE

Respostas

5 anos atrás

undefined

I love what you guys tend to be up too. Such clever work and reporting! Keep up the wonderful works guys I’ve added you guys to my personal blogroll.

Advanced SystemCare Pro Crack

Jheyson

Membro

8 anos atrás

Tenta atualizar todos os driver usando o programa Driver Booster 2

spicy

Membro

8 anos atrás

A solução pode ser simplesmente tornar o Alto-falantes dispositivo padrão, no Painel de controle abra o item Som, selecione o item Alto-falantes e clique no botão Definir padrão.

Veja nesta imagem que as saídas HDMI não são padrão e sim Alto-falantes: alt text