Galera, o problema é o seguinte.Meu PC roda o Win 8.1. Eu costumava usar como monitor uma Tv-monitor, através de HDMI, porque não é preciso utilizar caixas de som, já que a própria tv possui auto-falantes embutidos. Só que eu precisei trocar de monitor para um monitor simples, daqueles de cyber, etc, e agora quando conecto as caixinhas no pc, nenhum som, absolutamente NENHUM, sai do pc. Já instalei drivers e tudo mais, mas o problema continua. Porfavor galera, me ajudem!!!!!

perguntou Aug 22 '15 às 12:52

wilner_santos's gravatar image

wilner_santos
111

A solução pode ser simplesmente tornar o Alto-falantes dispositivo padrão, no Painel de controle abra o item Som, selecione o item Alto-falantes e clique no botão Definir padrão.

Veja nesta imagem que as saídas HDMI não são padrão e sim Alto-falantes: alt text

link permanente

respondeu Aug 22 '15 às 20:12

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425021.7k

editou Aug 22 '15 às 20:12

Tenta atualizar todos os driver usando o programa Driver Booster 2

link permanente

respondeu Aug 23 '15 às 03:39

Jheyson's gravatar image

Jheyson
1271

I love what you guys tend to be up too. Such clever work and reporting! Keep up the wonderful works guys I’ve added you guys to my personal blogroll.

Advanced SystemCare Pro Crack

link permanente

respondeu Jan 08 às 14:32

harisaarbi625's gravatar image

harisaarbi625
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,551
×487
×369
×72

pergunta feita: Aug 22 '15 às 12:52

pergunta lida: 1,264 vezes

última alteração: Jan 08 às 14:32