cayomur
Membro
Como desbloquear o acesso a câmera IP pela rede wireless?
Perguntou 10 anos atrás
BOM DIA GALERA!!
Estou com um problema que provavelmente é causado pela lei de Murph... Deve ser um detalhe bem simples ao qual ainda não consegui visualizar... Possuo uma camera ip da DKSeg, provavelmente igual ou similar a muitas por ai(Foscam)...
Ocorre que quando liguei essa camera estava ligada na internet através do cabo de rede em um modem technicolor- roteador ADSL TD536v2.. Fiz as configurações básicas, acessei a camera através do ip camera tool, ja que a camera vem configurada para obter ip automaticamente.. Feito isso configurei um ip fixo para a camera. e uma porta.. liberei a mesma porta no modem.. acessei as imagens da camera com o cabo de rede conectado... retirei o cabo de rede.. ACESSO PERFEITO... Maravilha...
MASSSS.....................
Ocorre que 10 dias depois disso uma pane em meu modem me levou a troca-lo... resetei a camera..... refiz todo o procedimento com ela passo a passo com o novo modem... liberei a porta e tudo mais.... acessei as imagens da camera com o cabo de rede conectado... retirei o cabo de rede... NADA DE CONEXÃO...
Troquei de modem e fiz tudo igual e nada.... O modelo do modem que estou agora é um pouco mais antigo do que o outro.. acredito que algo neste outro esteja bloqueando o acesso via wireless... Gostaria muito da ajuda de voces..