0
1

BOM DIA GALERA!!

Estou com um problema que provavelmente é causado pela lei de Murph... Deve ser um detalhe bem simples ao qual ainda não consegui visualizar... Possuo uma camera ip da DKSeg, provavelmente igual ou similar a muitas por ai(Foscam)... Ocorre que quando liguei essa camera estava ligada na internet através do cabo de rede em um modem technicolor- roteador ADSL TD536v2.. Fiz as configurações básicas, acessei a camera através do ip camera tool, ja que a camera vem configurada para obter ip automaticamente.. Feito isso configurei um ip fixo para a camera. e uma porta.. liberei a mesma porta no modem.. acessei as imagens da camera com o cabo de rede conectado... retirei o cabo de rede.. ACESSO PERFEITO... Maravilha...

MASSSS.....................

Ocorre que 10 dias depois disso uma pane em meu modem me levou a troca-lo... resetei a camera..... refiz todo o procedimento com ela passo a passo com o novo modem... liberei a porta e tudo mais.... acessei as imagens da camera com o cabo de rede conectado... retirei o cabo de rede... NADA DE CONEXÃO... Troquei de modem e fiz tudo igual e nada.... O modelo do modem que estou agora é um pouco mais antigo do que o outro.. acredito que algo neste outro esteja bloqueando o acesso via wireless... Gostaria muito da ajuda de voces..

perguntou Aug 23 '15 às 12:38

cayomur's gravatar image

cayomur
111

editou Sep 14 '16 às 19:05

viviwerneck's gravatar image

viviwerneck ♦♦
222428869

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,224
×2,250
×1,416
×148
×22

pergunta feita: Aug 23 '15 às 12:38

pergunta lida: 2,531 vezes

última alteração: Sep 14 '16 às 19:05