rudhere
Membro
Como resolver o erro 0xc00007b no Windows 7?
Perguntou 10 anos atrás
Bem, formatei meu computador sexta-feira dia 21/08, após esse dia meu computador de forma alguma quer abrir meus jogos, aparecendo a seguinte mensagem "erro 0xc00007b". Já efetuei a substituição dos DLL's, já instalei todas as atualizações recentes do windows 7 64bits, já desinstalei tudo e instalei novamente, ao acaso meu directx nao quer ser instalado acaba me mandando uma mensagem de erro pedindo para conferir a pasta sistem 32. Já procurei por malware's, já procurei por vírus... (impossível, pós formatei meu pc?!). Por Favor, necessito de ajuda urgente.
Respostas
callazzans
Moderador

marcmira
Membro
10 anos atrás
veja se as soluções desse link te ajudam:
att
monholoni
Membro
10 anos atrás
Cara uma vez meu computador deu um problema de não abrir quase todos meus jogos pricipalmente jogos mais recentes e com graficos melhores, tenta fazer oque eu fiz pra resolver vai com o botão direito no desktop e entra em resolução depois vai em configurações avançadas ai vc entra em monitor e desinstala o driver plug and play e ve se roda seus jogos eu fazia assim e funcionava de tudo, unica coisa que sempre que você vai jogar tinha de fazer isso