Bem, formatei meu computador sexta-feira dia 21/08, após esse dia meu computador de forma alguma quer abrir meus jogos, aparecendo a seguinte mensagem "erro 0xc00007b". Já efetuei a substituição dos DLL's, já instalei todas as atualizações recentes do windows 7 64bits, já desinstalei tudo e instalei novamente, ao acaso meu directx nao quer ser instalado acaba me mandando uma mensagem de erro pedindo para conferir a pasta sistem 32. Já procurei por malware's, já procurei por vírus... (impossível, pós formatei meu pc?!). Por Favor, necessito de ajuda urgente.

perguntou Aug 23 '15 às 14:41

rudhere's gravatar image

rudhere
111

editou Nov 09 '15 às 10:37

TainahTavares's gravatar image

TainahTavares ♦♦
1313744

Cara uma vez meu computador deu um problema de não abrir quase todos meus jogos pricipalmente jogos mais recentes e com graficos melhores, tenta fazer oque eu fiz pra resolver vai com o botão direito no desktop e entra em resolução depois vai em configurações avançadas ai vc entra em monitor e desinstala o driver plug and play e ve se roda seus jogos eu fazia assim e funcionava de tudo, unica coisa que sempre que você vai jogar tinha de fazer isso

link permanente

respondeu Aug 23 '15 às 14:48

monholoni's gravatar image

monholoni
1121

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,061
×2,809
×823
×64
×10

pergunta feita: Aug 23 '15 às 14:41

pergunta lida: 5,007 vezes

última alteração: Nov 09 '15 às 10:37