Boa noite, pessoal!

Meu nome é Fabienne e eu gostaria da opinião de vocês sobre uma coisa que está me deixando muito aflita. Mês que vem (Setembro) vou ter a oportunidade de trocar de celular, mas não sei qual escolher. Estou em dúvida sobre três: LG Prime Plus, LG G3 ou Moto G de 3ª Geração.

Eu gosto muito da LG, pois ela me oferece muitas possibilidades, como ocultar arquivos e modos diferentes de câmera. Contudo, me apareceu o LG Prime Plus e o LG G3 em primeira mão, e eu não sei qual escolher, pois o Prime Plus me dá a oportunidade de ter um telefone bom, com 5 MP na câmera frontal, já que eu gosto de tirar fotos e tudo mais... Só que o problema é a TV que vem no celular, não vou precisar desse recurso, sem contar que tenho medo desse aplicativo acabar com a bateria. Vocês acham que TV no celular dá algum problema?

O LG G3 é muito bom, porém um pouco caro, mas acho que vale a pena. Já o Moto G 3 tem tudo, mas com ele eu não posso ocultar nada, e pelo que eu pesquisei é difícil criar álbuns e etc. Porém com um preço ótimo, então eu não sei qual deles escolher.

Gostaria da ajuda de vocês, por gentileza. Obrigada pela atenção e tenham uma boa noite.

perguntou Aug 23 '15 às 18:59

fabi_bibi's gravatar image

fabi_bibi
1126

editou Aug 12 '16 às 15:28

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3238442.1k

Olá, @fabi_bibi

A questão da TV no celular é mais o preço. Ela só irá consumir sua bateria se você utilizar o app. Porém, o preço dos smartphones costumam ser maiores com TV - e já que você não irá usar o recurso... Não sei se vale a pena.

O LG G3 já pode ser encontrado por um preço mais baixo nas lojas nacionais... Ele ainda é uma boa opção de compra, porém existem outras opções mais recentes, como o Moto G 4 Plus, que tem mesmo preço e a vantagem do "Android puro".

O Moto G 3 é uma boa opção entre os intermediários, mas a memória RAM de 1 GB pode atrapalhar na hora de usar aplicativos como Snapchats e alguns jogos mais pesados.

link permanente

respondeu Aug 12 '16 às 15:39

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3238442.1k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,290
×1,754
×1,212
×864
×772
×536
×129
×118
×87
×38