maia_lorena
Membro
ME AJUDEM!!!!!!! A PASTA $Windows~BT É UM VÍRUS ?
Perguntou 10 anos atrás
Fechado
Eu escaneei meu netbook e nos resultados mostrava: ALGUNS ARQUIVOS NÃO PUDERAM SER ESCANEADOS. Vários arquivos são desta pasta $Windows~BT e o estado estava escrito: Não é possível o acesso ao arquivo pelo sistema. Depois eu fui em Disco local (C:) e vi que a pasta não estava lá, então eu fui em ferramentas e marquei para mostrar pastas ocultas e assim ela apareceu, só que eu escaneei de novo e aconteceu que os resultados foram os mesmos dos anteriores.
Respostas
AdrianoTI
Membro
10 anos atrás
Olá,
Essa pasta é referente a informações de quando há falhas em upgrade de versão do Windows.
Caso queira remover, sugiro que faça os procedimentos abaixo.
Clique em iniciar / todos os programas / acessórios /
Clique com o botão direito do mouse em Prompt de comando e selecione Executar como Administrador.
Execute o comando:
net user administrator /active:yes
Após isso, Reinicie o computador e pressione a tecla F8 repetidamente
Ao abrir o Menu de Opções avançadas, selecione a opção “Modo de Segurança”.
Escolha a conta “Administrador”
Clique em iniciar / Computador /
Com o botão direito do mouse na pasta que deseja apgar: / Propriedades /
Na guia segurança clique em avançadas / acesse a guia proprietário e clique em Editar /
Em “Alterar o proprietário para:” selecione o seu usuário e marque a opção “Substituir o proprietário em subcontêineres e objetos”, clique em aplicar ( vai demorar um tempo ) e clique em OK.
Após isso na guia segurança, clique em Editar / Adicionar /
Adicione o nome do seu usuário e clique em OK, na parte de baixo “Permissões para Usuários autenticados” Marque a opção de Controle Total em Permitir.
Aplique as configurações e reinicie o computador.
Em seguida remova a pasta.
OBS: Antes de fazer o procedimento, recomando que crie um ponto de Restauração do Sistema.
Clique em iniciar / Computador com o botão direito do mouse e clique em Propriedades /
na tela a seguir clique em Alterar configurações. Acesse a guia Proteção do sistema e clique em criar,
digite algum nome para referencia e conclua.
**Se você deseja enxergar este diretório pode ser que esteja oculto por isso não está vendo quando vai no local sugerido, entretanto tem como fazer ela aparecer realizando este procedimento:
Com o Windows Explorer aberto, aperte o "alt" vá em ferramentas|opções de pasta|modo de exibição| - Desmarque a opção "Ocultar arquivos protegidos do sistema operacional" e marque a opção "Mostrar arquivos, pastas e unidades ocultas", aplique e dê ok.
Provavelmente a pasta aparecerá no local que antes não estava.
Espero ter ajudado.