Eu escaneei meu netbook e nos resultados mostrava: ALGUNS ARQUIVOS NÃO PUDERAM SER ESCANEADOS. Vários arquivos são desta pasta $Windows~BT e o estado estava escrito: Não é possível o acesso ao arquivo pelo sistema. Depois eu fui em Disco local (C:) e vi que a pasta não estava lá, então eu fui em ferramentas e marquei para mostrar pastas ocultas e assim ela apareceu, só que eu escaneei de novo e aconteceu que os resultados foram os mesmos dos anteriores.

perguntou Aug 26 '15 às 07:40

maia_lorena's gravatar image

maia_lorena
2131

fechado Aug 26 '15 às 10:13

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.2k

Use a pergunta que já criou sobre antivírus e atualize atualize com essas informações.

Pergunta fechada por ser duplicada.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Aug 26 '15 às 10:16)

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta duplicada" marcmira Aug 26 '15 às 10:13

Olá,

Essa pasta é referente a informações de quando há falhas em upgrade de versão do Windows.

Caso queira remover, sugiro que faça os procedimentos abaixo. Clique em iniciar / todos os programas / acessórios / Clique com o botão direito do mouse em Prompt de comando e selecione Executar como Administrador. Execute o comando: net user administrator /active:yes Após isso, Reinicie o computador e pressione a tecla F8 repetidamente Ao abrir o Menu de Opções avançadas, selecione a opção “Modo de Segurança”. Escolha a conta “Administrador” Clique em iniciar / Computador / Com o botão direito do mouse na pasta que deseja apgar: / Propriedades / Na guia segurança clique em avançadas / acesse a guia proprietário e clique em Editar / Em “Alterar o proprietário para:” selecione o seu usuário e marque a opção “Substituir o proprietário em subcontêineres e objetos”, clique em aplicar ( vai demorar um tempo ) e clique em OK. Após isso na guia segurança, clique em Editar / Adicionar / Adicione o nome do seu usuário e clique em OK, na parte de baixo “Permissões para Usuários autenticados” Marque a opção de Controle Total em Permitir. Aplique as configurações e reinicie o computador.

Em seguida remova a pasta.

OBS: Antes de fazer o procedimento, recomando que crie um ponto de Restauração do Sistema. Clique em iniciar / Computador com o botão direito do mouse e clique em Propriedades / na tela a seguir clique em Alterar configurações. Acesse a guia Proteção do sistema e clique em criar, digite algum nome para referencia e conclua.

**Se você deseja enxergar este diretório pode ser que esteja oculto por isso não está vendo quando vai no local sugerido, entretanto tem como fazer ela aparecer realizando este procedimento:

Com o Windows Explorer aberto, aperte o "alt" vá em ferramentas|opções de pasta|modo de exibição| - Desmarque a opção "Ocultar arquivos protegidos do sistema operacional" e marque a opção "Mostrar arquivos, pastas e unidades ocultas", aplique e dê ok. Provavelmente a pasta aparecerá no local que antes não estava.

Espero ter ajudado.

link permanente

respondeu Aug 26 '15 às 10:21

AdrianoTI's gravatar image

AdrianoTI
321

editou Aug 26 '15 às 10:29

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,058
×2,807
×1,728
×823
×362
×94
×89
×9

pergunta feita: Aug 26 '15 às 07:40

pergunta lida: 13,002 vezes