Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Não consigo usar a rede de dados do Galaxy S3 Duos

Perguntou 10 anos atrás

Olá, bom dia!

Estou com problemas no Samsung Galaxy S3, pois não está funcionando a rede de dados. Quando ativo a rede de dados no SIM 1, os chips automaticamente são desativados, ficando apenas chamadas de emergência. Quando faço a troca dos chips, às vezes funciona a linha, porém a rede de dados fica desativada. 

Me ajudem!

Obrigado!

PUBLICIDADE

Respostas

AdrianoTI

Membro

10 anos atrás

Bom dia Paula, acredito que não ajudarei precisamente com as respostas, mas pode ser que posso te ajudar com alguns caminhos. 

Primeiramente preciso saber se o seu aparelho foi comprado em outro país, caso sim, talvez vale considerar o contato com a Samsumg para alterar a frequência de seu aparelho.

Possibilidade é ter corrompido algum programa ou serviço de seu celular que talvez pode ser resolvido realizando a restauração de fábrica (este procedimento é necessário salvar suas imagens, vídeos, músicas e contatos) pois implica em um processo de formatação e instalação.

Atualização: Você pode verificar conectada em uma rede Wi-Fi se há atualizações à serem feitas, pode ter a possibilidade de existir uma atualização de correção para um incidente para este modelo.

Por fim, a Assitência Técnica que gera mais desgaste porque envolve perca de tempo em caso de garantia e dinheiro fora do prazo de cobertura.

Desculpe não ser tão preciso nas respostas, mas considere estas possibilidades!
***Caso consiga resolver diga o que for feito, pode ser que outras pessoas estejam passando pelo mesmo problema.

Um abraço!

PUBLICIDADE