P mim está perfeito. Não voltaria p o Win7 e nem migraria p o Win10.

E não entendo as pessoas q não gostam do Win8 (mas gostaram do Win10) por causa da sua interface e design, sendo q as telas do Win10 são mais feias e complicadas.

Mas queria saber: oq vc não gostam no Win8?

perguntou Aug 26 '15 às 14:34

Thiago1's gravatar image

Thiago1
586167124

Não acho o sistema operacional ruim. Me dou super bem com ele. Acredito que seja questão de costume e aprendizado. Com um tempo de uso vc acaba se adaptando. No inicio eu achava ruim também, mas comecei a me adaptar e hj não voltaria para o 7

link permanente

respondeu Aug 27 '15 às 14:16

mari_ooliv's gravatar image

mari_ooliv
471031

Isso é mau uso. O que conheço de queixa queixa e o fato de não ter nativamente o menu iniciar. E corrigiram no 8,1.

Windows 8 e um ótimo sistema operacional

link permanente

respondeu Aug 26 '15 às 17:46

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.0k

Já notei isso. Mas o BOTÃO INICIAR é tão inútil p fazer comparação entre dois S.Os. Sem contar que a TELA INICIAL do Win8 faz uma pesquisa bem mais eficiente doq o BOTÃO INICAR.

Thiago1's gravatar image Thiago1 (Aug 26 '15 às 19:09)

por enquanto esta bem melhor que o windows 10 , aquilo vive dando erro critico, ontem mesmo voltei para o windows 8.1,e n acho um S.O ruim n o 8.1 mas o 8 era ruim

link permanente

respondeu Aug 26 '15 às 19:43

daviwegner's gravatar image

daviwegner
1121

Pq, p vc, era ruim?

Thiago1's gravatar image Thiago1 (Aug 26 '15 às 19:52)

Utilizo o W8.1 Pro e não tenho problemas. Realmente tudo é uma questão de aprendizado, um pouco de paciência e acho que também envolve um pouco de interesse pessoal em conheceras novas ferramentas e suas funcionalidades. No caso do W10, no meu caso já posso efetuar o Upgrade, porém optei por não fazer devido a uma série de erros que o sistema apresenta. Vou esperar por um tempo, antes de fazer a alteração. Afinal tenho até 1 ano para fazer o Upgrade.

link permanente

respondeu Aug 27 '15 às 15:55

AlexMartins78's gravatar image

AlexMartins78
6612526

Só p te informar q quando baixei o Win10 p o meu primo, tive q colocar uma chave/key. Então tem que ver se terá um ano p atualizar ou não. E tbm se esse 1 ano dependerá de se vc recebeu notificação p fazer upgrade ou não

Acredito q uns teve esse problema mas tbm pode ser q cm alguns não dê.

Thiago1's gravatar image Thiago1 (Aug 28 '15 às 04:30)

eu adoro o windows 8, e ficou melhor com o 8.1

link permanente

respondeu Aug 27 '15 às 15:59

ovinho%20de%20bacon's gravatar image

ovinho de bacon
710545

Olá Thiago, como eu já havia dito... No meu caso eu já posso optar por fazer o upgrade para o W10 Pro, pois eu já foi notificado ok. E também no meu caso não será necessário reinstalar uma nova chave, pq meu S.O. é original. Eu tenho a versão 8.1 Pro e no Upgrade será W10 na versão PRO também. No caso do seu primo foi preciso reinstalar uma nova chave, talvez devido ao fato do S.O anterior não ser original. Valeu!!

link permanente

respondeu Aug 28 '15 às 09:29

AlexMartins78's gravatar image

AlexMartins78
6612526

Era original. Pois ele comprou novo na loja. Será possível não vim original msmo comprando da loja? Acho q não né. OBG

Thiago1's gravatar image Thiago1 (Aug 28 '15 às 12:53)

Realmente se for numa loja confiável não! Mas como não ficou claro, se o upgrade foi feito a partir do Windows Update (Instalação s/ necessidade da Key) ou pela Imagem ISO (Necessidade da Key), há alguns relatos de que pode haver um erro mesmo fazendo a instalação pelo WIN. Update e está solicitando a Key. Veja que interessante esse artigo. Atualização 30/Jul Alguns internautas notaram que a chave de ativação do Windows 10 gerada no item 13 é uma chave genérica, e mesmo assim o Windows está corretamente ativado. Isso acontece quando o seu hardware ID consta no database de ativações da Microsoft, e com isso não há necessidade de alterar a chave de ativação: ao se conectar à internet o Windows 10 identifica o seu hardware e ativa-o automaticamente sem a necessidade de uma nova key. Isso acontecerá novamente se houver necessidade de reinstalar o Windows 10 nesse mesmo PC.

AlexMartins78's gravatar image AlexMartins78 (Aug 28 '15 às 14:36)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×820
×686
×618

pergunta feita: Aug 26 '15 às 14:34

pergunta lida: 1,577 vezes

última alteração: Aug 28 '15 às 14:36