Bom dia, estou querendo comprar uma tv smart até o valor de 1.500 reais,fazendo uma pesquisa em vários lojas observei que a marca LG está com os melhores preços, mas gostaria de saber qual oferece o melhor custo benefício e qual apresenta menos problemas, pois ao consultar algumas avaliações de pessoas que já compraram todas apresentam problemas. Obrigado

perguntou Aug 27 '15 às 08:44

mello2015's gravatar image

mello2015
5451

Só digo uma coisa, NÃO COMPRE JAMAIS LG, as tvs produzidas por esse fabricante foram feitas para durar no máximo 2 anos!! Se comprar pague seguro para mais de dois anos pois com certeza ela vai te deixar na mão. Comprei uma paguei 1.899,00 42" uma beleza quando nova, com um ano apresentou defeito, desligava sozinha, tava na garantia, consertaram, parece até que sabiam quando a minha garantia ia vencer e ela funcionou até um mês após vencer a garantia, queimou o display, 1.300,00 para consertar, levei em quatro assistências. Perdi meu dinheiro e agora LG, NUNCA MAIS!!!

link permanente

respondeu Nov 28 '15 às 19:07

Kalleo's gravatar image

Kalleo
1

LG e a melhor que tem não mercado atualmente

link permanente

respondeu Nov 28 '15 às 20:11

bicudo's gravatar image

bicudo
10010610920

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,192
×612
×185

pergunta feita: Aug 27 '15 às 08:44

pergunta lida: 2,750 vezes

última alteração: Nov 28 '15 às 20:11