0
1

Atualmente estou gastando quase 300 reais por mês com minha operadora (que por sinal está bem ruim) e estou cansado dela. Estou procurando uma nova operadora que ofereça um bom pacote de internet (de preferência ilimitado) e que também ofereça chamadas sem custo para números da mesma operadora (principalmente para ligar para familiares).

perguntou Aug 23 '12 às 15:58

fernandomaciel's gravatar image

fernandomaciel
11788

E qual é a sua operadora?
Porque de internet ilimitada tem o Infinity Pré da TIM, R$0,50 por dia e usa o quanto quiser, e a mesma coisa pra chamadas pra outros TIM. E tem planos de conta que tem chamadas gratuitas pra outros TIM, mas aí não sei qual o valor pra internet.
Mas nada disso adianta se essa operadora ruim já for a TIM..hehehe

link permanente

respondeu Aug 23 '12 às 16:06

Dixie's gravatar image

Dixie
18679

Oi Dixie, minha operadora atual é (infelizmente) a TIM. Lamentável a qualidade dos serviços deles ultimamente.

fernandomaciel's gravatar image fernandomaciel (Aug 23 '12 às 16:10)
1

Ah! =/ Bom eu tenho Oi e TIM no pré-pago, a Oi pra falar com a família porque ela dá bônus diário pra falar com Oi, Fixo e SMS pra qualquer operadora, o valor depende de quanto for a recarga no mês. Eu coloco R$5,00 e todo dia tenho R$30 de bônus, não cumulativos.

Dixie's gravatar image Dixie (Aug 23 '12 às 16:26)

Já tive internet 3G ilimitada pela OI e atualmente tenho pela Claro.
Não tenho o que reclamar destas duas operadoras, pelo menos aqui na minha cidade a cobertura delas é bem abrangente e boa.
A OI sempre forneceu a velocidade máxima 3G da época (1Mbps) e a Claro tem vezes que eu já medi 6Mbps. :O

link permanente

respondeu Aug 23 '12 às 16:16

TaylerCassiano's gravatar image

TaylerCassiano ♦
462215.5k

Quanto ao plano de ligaçoes gratuitas, não sei informar. Mas, em relação à internet, eu pago 9,90 por mês e tenho acesso ilimitado. Tenho um celular pré-pago vivo. Nao é uma internet rapida, mas o suficiente pra navegar a vontade em gps, google, facebook, msn etc. Acho melhor dessa forma do que pagar 0,50 por dia no caso da TIM. O acesso é garantido por um mês, entao não me preocupo com créditos ou aplicativos que usam a internet em segundo plano.

link permanente

respondeu Aug 23 '12 às 18:01

vnfwsa's gravatar image

vnfwsa
810204.2k

A vivo tem uma internet muito boa. considerando o fato de você estar gastando muito. com ela você pode falar e navegar ilimitado pelo menos da metade do seu gasto atual. Alem disso a cobertura é muito abrangente, melhor que todas as outras.

link permanente

respondeu Aug 23 '12 às 22:12

joacir's gravatar image

joacir
12121696

A Claro tem um plano ilimitado que vc fala de claro pra claro ilimitado. Tem uma franquia de dados em 3G Max e se gastar vai para 2G ate renovar a franquia. Tem torpedos ilimitados tb

link permanente

respondeu Aug 24 '12 às 18:09

Filipe's gravatar image

Filipe
45102.0k

Oi Filipe, obrigado pela resposta. E vc sabe como está a qualidade do sinal da Claro ultimamente? (tenho ouvido muitas reclamações...)

fernandomaciel's gravatar image fernandomaciel (Aug 24 '12 às 18:11)

Cara... eu tenho Claro desde 2004... estou no Rio de Janeiro. Nao sei onde vc esta. Falo por mim... Eh como eu sempre digo: nao ha operadora realmente boa, vc tem que achar uma que possua condiçoes que venham de encontro com suas necessidades. A Claro supre as minhas. Todo ano pego celular top de graça ou com valor reduzido com meus pontos. As vezes o atendimento enche o saco, mas, por sorte, eh raro precisar ligar. Tem coisas que podem ser resolvidas pela internet.

link permanente

respondeu Aug 24 '12 às 22:07

Filipe's gravatar image

Filipe
45102.0k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,784
×3,034
×328
×31

pergunta feita: Aug 23 '12 às 15:58

pergunta lida: 21,803 vezes

última alteração: Apr 04 '16 às 16:39