Samsung, Dell ou Asus, qual notebook comprar?

Perguntou 8 anos atrás

Estou pesquisando um notebook para comprar. Pretendo usa-lo para estudos. Vou usar mais internet e alguns programas, sem jogos. Preciso que ele rode vários programas ao mesmo tempo, a maioria dos meus trabalhos de faculdade exige dois ou mais softwares abertos e várias páginas de internet. Esses três modelos tem o mesmo preço, R$2200.

Qual é a melhor marca, Samsung, Dell ou Asus? E se não esses modelos abaixo, qual outro na mesma faixa de preço?

Notebook Samsung ATIV Book 2 com Intel® Core™ i5-4210U, 8GB, 1TB, Placa Gráfica de 2GB, LED 15.6"

Notebook Dell Inspiron I14-3443-B30 com Intel® Core™ i5-5200U, 4GB, 1TB, LED 14"

Ultrabook ASUS Vivobook S550CA Intel Core i5 8GB 1TB Tela LED 15"

Obrigada pela ajuda.

PUBLICIDADE

Respostas

8 anos atrás

eu vou de ativbook

spicy

Membro

8 anos atrás

Você escolheu três modelos de gerações diferentes, apesar do DEll ser da ultima geração (quinta), o Ativ Book 2, que é da quarta geração, tem placa de video dedicada e o dobro da memoria e certamente terá melhor desempenho.