Seguinte, em pleno 2015-2016 eu uso um Samsung galaxy 5, sim aquela velharia de não sei quantos anos atrás. Não funcionada nada! Não roda waze, nada! Só uso facebook e whats e o bicho é muuuuuito lento, na boa leva uns 15 minutos pra eu entrar no facebook quando eu acabo de ligr ele, isso quando ele não trava dando uns Katana error e tem que reiniciar tudo; Misérias a parte, eu gostaria depegar um celular entre 1200-1500 reais que fosse bom e possa durar uns 3 anos sem que fique lento igual aconteceu com esse samsung meu. Amigos meus me indicaram pegar o iphone 5c, porque por mais que fique defasado iphone nunca trava e raramente fica lento. Caso contrário o que mais ue poderia pegar??

perguntou Aug 28 '15 às 21:12

joxers's gravatar image

joxers
111

fechado Nov 11 '15 às 22:13

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.3k

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta duplicada" marcmira Nov 11 '15 às 22:13

entao iphone tem aquele dilema.. que é pra playboy..apps pagos, trava menos sim, hardware mais ou menos, pouca chance de ser invadida, so funciona entre iphones-apple

mas ai que ta depende para qual utilidade...

eu estava de olho no sony m4 aqua

-tem 8 nucleos de 1. alguma coisa

camera boa

16gb

1 de ram se eu nao me engano

e custa 1500 nas lojas fisicas.. virtuais axei ate por 1200

agr se vc prefere msm algo que dure recomendo samsung .. a bateria eh uma merda. mas o produto em si ótimo tenho um s3, eu comprei quando foi lançado nos EUA e ate hj ta durando faiz uns 4 anos mais ou menos...

link permanente

respondeu Aug 29 '15 às 08:23

codinomeJAPA's gravatar image

codinomeJAPA
3845521.2k

Nessa faixa de preço tem vários celulares bons, na minha opinião, escolheria entre o Zenfone 2, ótimo telefone, 4gb de ram, processador excelente, roda jogos lisinhos, unico problema no inicio deve ser pelo tamanho dele, é meio grandinho. Ou escolheria também o xperia z3, celular bom demais, bom hardware, 3gb ram, câmera de 21mb. Essa foi minha opinião.

link permanente

respondeu Oct 05 '15 às 16:37

matheusguedes's gravatar image

matheusguedes
2136

Ficaria com um desses quatros:

Lg g3 / Xperia M4 / Iphone 5c / Moto X play

link permanente

respondeu Oct 05 '15 às 17:30

PROMOCOES%20de%20CELULARES's gravatar image

PROMOCOES de CELULARES
21

Sobre sua faixa de preço, é bom comparar o melhor lugar pra comprar, sempre procuro aqui http://www.bondfaro.com.br/ e eu tenho um iphone 5s e não troco, mas acho que até um iphone pode travar e zicar se você deixar ele muito pesado e lotado! Mas recomendo de qualquer forma. Abraço

link permanente

respondeu Nov 11 '15 às 14:46

jonas_stekhoffman's gravatar image

jonas_stekhoffman
1106

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,891
×2,465
×730
×540
×428
×192
×172
×161
×61

pergunta feita: Aug 28 '15 às 21:12