Quero comprar um Galaxy S3, mas não sei se compro o nacional ou o importado. Sei que o nacional não tem algumas coisas importantes que o importado tem, além do importado ser mais barato, mas não sei se o importado irá funcionar perfeitamente no Brasil e se irá vir em PT-BR. O que vocês me recomendam?

perguntou Aug 23 '12 às 22:47

Guiih03's gravatar image

Guiih03
151518193

Que coisas importantes seriam essas???

Bom.. de qualquer forma, recomendo voce comprar no Brasil ja que a rede 4G no Brasil ira operar em frequencia diferente da usada nos EUA. Li que aparelhos comprados la nao terao capacidade de funcionar 4G no Brasil, apenas 3G.

link permanente

respondeu Aug 23 '12 às 23:44

Filipe's gravatar image

Filipe
45102.0k

Gorilla Glass 2, Glonass e o S-Voice.

Guiih03's gravatar image Guiih03 (Aug 24 '12 às 14:16)

O S3 no Brasil vem com GG sim. Eu tenho um.. O S-Voice da para baixar na internet e instalar no aparelho. Alias, da para instalar em outros aparelhos tambem. Tem o negocio que te falei em relaçao ao 4G. Se vc nao se importar e quiser ficar com a frequencia ate o 3G apenas, va em frente se for pagar muito menos. O S3 nos EUA esta uns 600 dolares desbloqueado.

link permanente

respondeu Aug 24 '12 às 17:49

Filipe's gravatar image

Filipe
45102.0k

Para de show o importado é muito melhor ´pois a 3g não funciona que dirá a 4g só em sonho . e o nacional não tem GG desafio qualquer um para um teste de altura o meu e do USA .

link permanente

respondeu Oct 06 '12 às 16:11

otaviocesar04's gravatar image

otaviocesar04
6

Particularmente os smarts tops importados são mais interessantes e sem entrar na discursão a respeito do GG (Gorila Glass) do SIII uma dica eu deixo se forem comprar comprem na europa seus celulares principalmente a europa latina e inglaterra ( tem outras não lembro agora) pois a frequencia do 4G deles é a mesma que foi leiloada e será implantada no Brasil pra copa já a americana só quando nao tiver mais TV analógica no Brasil( usa a mesma frequencia americana de 4G) e isso sabe-se lá quando será leiloado. Os da europa tendo 4G aqui funcionarão direto é só fazer o plano com a operadora. Já tem até cidades no Brasil com a 4G de uma operadora em testes.

link permanente

respondeu Oct 13 '12 às 13:50

rogerbiomed's gravatar image

rogerbiomed
6

editou Oct 13 '12 às 14:00

Comprei o meu no brasil e veio com o S-Voice

link permanente

respondeu Sep 18 '12 às 16:54

luizmesquita's gravatar image

luizmesquita
34416

Todos que tem S3 nacionais afirmam que tem GG mas NINGUÉM tem coragem de testar! Testem aí e provem que vocês tem certeza absoluta! Estou querendo um S3 mas o nacional eu já nõa pego quero só uma confirmação de alguém que tenha o importado e que não tenha problemas com os riscos na tela com facilidade.

link permanente

respondeu Oct 11 '12 às 15:47

xytake's gravatar image

xytake
11

Recomendo o nacional, por questões de garantia e compatibilidade com a rede. Veja abaixo as ofertas com o melhor preço encontrado:

Smartphone Samsung Galaxy S III Azul - Preço: R$ 1.614,15 - Link aqui

Smartphone Samsung Galaxy S III Branco - Preço: R$ 1.614,15 - Link aqui

Abraço.

link permanente

respondeu Oct 11 '12 às 16:07

andersonvani's gravatar image

andersonvani
151.1k

que diabos é GG ?

link permanente

respondeu Oct 13 '12 às 13:40

BraGom's gravatar image

BraGom
1

Gorilla Glass. Vidro especial usado em diversos smartphones da atualidade.

Paulo%20Xytake's gravatar image Paulo Xytake (Oct 13 '12 às 17:22)

Esse lance de GG é uma palhaçada, nego faz tanta questão de ter isso, até parece que vai ficar tacando o celular no chão, vai pegar uma faca e ficar tentando arranhar o vidro, pegar um prego e ficar martelando, basta ter cuidado com o seu celular, comprar uma capa, uma película e não deixar o aparelho em qualquer lugar que poça cair, eu tenho um SIII e estou satisfeito com o aparelho

link permanente

respondeu Oct 13 '12 às 14:58

thlnogueira's gravatar image

thlnogueira
1

Em razão de tamanha polêmica, hoje dia 14/11/2012 eu escrevi para a SAMSUNG que prontamente me deu a resposta abaixo:

Prezado(a),

Sr(a). Jorge,

Em atenção ao seu email,

Ficamos agradecidos em recebê-lo, ele é muito importante para nós. Com base nele e também de outros clientes, a Samsung Eletrônica da Amazônia busca melhorar sua relação entre cliente e empresa, aprimorando seus serviços e produtos.

Informamos que o aparelho GT-I9300 possui a tecnologia Gorilla Glass 2 (O vidro Gorilla Glass 2 é antirrisco e resistente a certos impactos. Feito com alto nível de pureza, permite maior passagem de luz da tela, garantindo melhor aproveitamento do brilho, economizando bateria).

Possui o GPS GLONASS (Com o GPS GLONASS, Global Navigation Satellite System, do Samsung Galaxy S III, não é necessário esperar tanto para iniciar a rota, pois ele detecta o sinal dos satélites 20% mais rápido que os GPS convencionais).

Qualquer dúvida, não hesite em nos contatar novamente, estaremos prontos para auxiliar!

Desde já agradecemos seu contato!

Atenciosamente, Samsung Eletronics Serviço de Atendimento ao Consumidor Telefone: 4004-0000 Designação: SAC - Atendimento 03 http://www.samsung.com/br/info/contactus.html

Prezados Senhores,

Sou possuidor de um Galaxy S2 fazem dois anos e muito satisfeito. Estou pensando em trocar para o Galaxy S3, entretanto,entrando em vários fóruns na internet estou vendo muitas críticas ao aparelho fabricado no Brasil, ou seja, que o vidro não é igual ao que é fabricado fora fora do Brasil (muita gente se queixando que quebra muito fácil) ( Gorilla Glass 2 não existe no aparelho nacional) e que o GPS não é o modelo usando nos aparelhos internacionais. Pesquisando no site da SANSUNG me chamou a atenção que a empresa não faz menção nem ao tipo de vidro (seria um marketing poderoso e não o fizeram) e também nada falam quanto ao GPS do aparelho brasileiro que não é compatível com o modelo importado (GLONASS). Gostaria de que me respondessem sobre esse assunto para evitar no futuro, caso eu compre o aparelho nacional e venha a descobrir que ele realmente é diferente e de qualidade inferior, uma luta desnecessária nos tribunais. Espero receber uma resposta sobre esse assunto, pois não quero me decepcionar com a SANSUNG empresa que sou fã e usuário. Por favor não me venham com resposta pré-fabricadas e que não dizem nada. Atenciosamente.

Jorge Luiz Aragão dos Santos Gestor em Segurança

link permanente

respondeu Nov 14 '12 às 22:18

jorgearagao's gravatar image

jorgearagao
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×175
×171
×13

pergunta feita: Aug 23 '12 às 22:47

pergunta lida: 31,317 vezes

última alteração: Sep 20 '13 às 15:35