Olá a todos!

A mais de 1 semana não estou conseguindo me conectar a internet por conta do erro 651, gostaria da ajuda de vocês para resolver esse problema o mais rápido possível. Bom vamos lá! Quando vou conectar coloco meu loguin e senha e em seguida aparece:"conectando através da WAN Miniport (PPPOE)" e demora um pouco já abre a tela de erro 651:" o modem (ou outro dispositivo de conexão) reportou um erro." Já tentei diversas coisas que achei na Internet e até mesmo oque a operadora me passou e nada da certo ( solicitei um técnico mas gostaria de tentar resolver o quanto antes).

Minha Internet é da Vivo; sistema operacional w7; modem "opticom DSLink 279".

Já troquei o modem, já resetei os 3 (modens), já tentei conectar pelo Xbox, pela SmarTv e nada de conectar.

Quem puder me ajudar vou ser eternamente grato!! Sério tenho trabalho da faculdade pra fazer!!!

perguntou Aug 29 '15 às 16:42

Corteez's gravatar image

Corteez
4356

Siga este passo a passo para resolver. Algumas dicas para quando você tiver este erro.

Você se conecta atráves de atalho na área de trabalho, se sim, verifique o nome de usuário e a senha. Verifique a luz ADSL do modem, caso esteja apagada, entre em contato com a operadora de Banda Larga. Verifique se a placa de rede está ativa, para isso temos vários caminhos, neste tutorial vou ensinar dois, Iniciar - Pesquisa- digite NCPA.CPL ou Iniciar - Todos os Programas - Acessórios - Executar e digite NCPA.CPL e aperte enter, verifique se aparece o ícone chamado Conexão Local, clique com o botão direito do mouse e clique em "ativar", quando a placa de rede esta ativa, aparece a opção desativar. Caso tenha roteador, deixe desconectado e somente o moden conectado diretamente ao computador.

Veja os procedimentos Necessários. -Como Criar um Atalho de Conexãono Windows 7 Clique em Iniciar - Todos os Programas - Acessórios - Executar, Na Caixa Executar digite RASPHONE -A e aperte Enter. Selecione a opção Banda Larga, e clique em avançar, na próxima tela pedirá, Nome de Usuário, este é o e-mail cadastrado no seu provedor de acesso, EX xxxxx@globo.com , a senha é a senha do e-mail, marque a opção lembra esta senha, e o nome da Conexão nomeie com o seu nome "dica" e aperte criar. vai sumir a tela, tenha calma. - Para localizar o atalho de Conexão vai em Iniciar - Todos os Programas - Acessórios - Executar, Na Caixa Executar digite NCPA.CPL e aperte Enter. - Vai aparecer o atalho com o nome que você nomeou, clique com o botão direito do mouse e selecione a opção criar atalho, o Windows vai mostrar um mensagem, clique em SIM, e pronto. - Na área de trabalho selecione o atalho de conexão ele virá com o seu e-mail, digite a senha e aperte conectar. - PRONTO VOCÊ ESTARÁ CONECTADO, "CASO NÃO FUNCIONE PROCURE AUXÍLIO" - Dica, copie este tutorial no word, e tenha quando precisar.

link permanente

respondeu Aug 29 '15 às 17:25

hayanderson's gravatar image

hayanderson
4366

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,047
×2,290
×818
×29
×2

pergunta feita: Aug 29 '15 às 16:42

pergunta lida: 21,477 vezes

última alteração: Aug 29 '15 às 19:07