Olá pessoal!

Eu e meu sobrinho jogamos Destiny no Xbox 360 no mesmo console. Temos contas diferentes.

Gostaria de saber se eu comprar para minha conta se terei de comprar para a dele também o Passe de Expansão. Ou se para ele também ficará liberado.

Pois se eu compro o jogo, eu jogo no console e ele também tem esse acesso, ou seja, o jogo não é liberado para uma conta, como é 1 único disco, ele é jogado uma vez por vez. Então a expansão ou DLC teria de ser para o console, não?

Tenho a dúvida porque quando baixo um jogo completo pela Live Gold, o jogo fica liberado para todos, mas e a expansão de Destiny?

Obrigado gente. :)

perguntou Aug 29 '15 às 19:13

cloudstrifes's gravatar image

cloudstrifes
6781

Olá,

Pode comprar sem medo, tudo que você baixa fica vinculado na sua conta, mas quando você faz download, disponibiliza a todos os usuários. Mas seu sobrinho tem de ter gold pra jogar online no perfil dele (x360) no One essa limitação já foi removida, sei pois acabei de dar um upgrade de gerações e tinha a mesma dúvida que você.

Abraço.

link permanente

respondeu Oct 20 '15 às 00:53

lucas_avila's gravatar image

lucas_avila
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×887
×599
×17

pergunta feita: Aug 29 '15 às 19:13

pergunta lida: 1,545 vezes

última alteração: Oct 20 '15 às 00:53