Estou pensando em comprar uma placa de vídeo custo benefício pra fechar minha config (i5 4440, Gigabyte B85M-D3PH, 2x4GB RAM 1600Mhz, Corsair CX400), porém sou modesto e não me importo com gráficos no ULTRA MEGA HIGH e FPS MONSTRUOSOS como é normal com muitas pessoas, apenas quero jogar nos aceitáveis 30fps a 1080p no Medium/High boa parte dos jogos da atualidade. Visto isso estou de olho na linha GTX 750 por consumir pouco, ser barata e tem um desempenho razoável. Estou na dúvida entre a EVGA GTX750 2GB SC DDR5 vs MSI GTX 750 Twin Frozr 2GB DDR5 pelo fato da EVGA ser mais bem construída só que com apenas 1 Cooler e a MSI com 2 Coolers só que com "carcaça de plástico".

Obs: Aceito indicações de outros modelos GTX 750 2GB com preço inferior aos R$800, sem preconceito mas não sou muito familiarizado com as placas da AMD.

perguntou Aug 30 '15 às 12:16

Tortuga's gravatar image

Tortuga
9911181

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×302
×185
×8
×4

pergunta feita: Aug 30 '15 às 12:16

pergunta lida: 706 vezes

última alteração: Aug 30 '15 às 12:16