gatoviciado_2004
Membro
Como criar Sistemas,Games.
Perguntou 10 anos atrás
Resolvido
Tenho duas perguntas que eu não tenho condição de pagar curso,como é que eu posso criar site profissional usando HTML e que o mundo todo visite?A segunda pergunta é,como que eu posso criar jogo para ps3,ps4,xone e x360,online e para pc?Por favor,me ajude porque eu já tenho tentado varias vezes.
Também,se o meu pc der problema,como que eu possa reculperar?
Também como posso desenvolver um sistema de camputador,Por favor me ajude em tudo isso,Obrigado.Um abraço!
Respostas

marcmira
Membro
10 anos atrás
err, te falo de coração.
nao tem receita de bolo para ser tudo isso que quer
se quer criar sites, estude html, faça um site próprio para testar o que aprender.
se quer desevolver jogos, tem que estudar desenvolvimento, modelagem, desenho por exemplo.
Se o seu computador der problema, pode ser recuperado desde rodando software a trocando a peça e colocando tudo de novo, depende do estrago feito.
Se quer desenvolver um sistema operacional, vai ter que estudar linguagem de programação, estudar sistemas prontos.
Primeira coisa é definir o que quer realmente fazer, tudo isso de primeira nao vai absorver direito e se frustrar, estude os assuntos que sugeri e divirta-se.
att
hugo2013
Moderador
10 anos atrás
Estude, estude, estude, estude e estude, e quando pensar que não, já estará fazendo jogos para ps9... desenvolvendo aplicativos para windows 2045 etc, android 12.0.0 etc...

Deepouter
Membro
10 anos atrás
Suas perguntas são muito abrangentes, mas a resposta para todas é estude, são grandes especialidades que necessitam estudo e pratica!
callazzans
Moderador
10 anos atrás
Cara, para fazer games para essas plataformas, precisa "ser rico". Sem piadas, você precisa de uma equipe que não é pequena, pois games não são só programação, na verdade em muitos é a menor parte do trabalho. Outro ponto, só o SDK da Sony já é uma fortuna para licenciar. Hoje jogos, tem a mesma produção de filmes.