Entao, eu moro nos USA e comprei um Note 4 desbloqueado da operadora AT&T, e a mesma ate agora nao disponibilizou a atualizacao pro android Lollipop... Entao eu queria instalar outra Rom que nao tenha vinculo com nenhuma operadora pra receber a atualizacao... Porem aqui cada aparelho tem um modelo diferente pra cada operadora, e eu nao achei uma rom pro meu modelo que e o SM-N910A, entao eu queria saber se eu poderia instalar sem problemas a rom do Note 4 com as mesmas configuracoes do meu mas com o modelo SM-N910F...

E eu ja ate tentei, mas da um erro no Odin, no celular aparece Secure Check Fail Aboot, alguem sabe o que e isso?

PS: Desculpem-me meu notebook nao tem acentos....

perguntou Sep 01 '15 às 18:47

BrunoGomesCosta's gravatar image

BrunoGomesCosta
111

O melhor lugar para se informar sobre isso é no fórum XDA, muitos modelos top da Samsung tem hardware diferente para operadoras americanas, não convém trocar rom sem certeza, pois pode brikar seu aparelho. E esse erro do Odin, deve ser o "Bloqueio de reativação" que pode estra ativado no seu aparelho, procure a opção em "Segurança".

link permanente

respondeu Sep 02 '15 às 10:50

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.7k

Amigo, você conseguiu instalar a ROM do n910f no seu n910a?

Tem tenho o n910a.

link permanente

respondeu Apr 14 '16 às 07:43

paparazzo85's gravatar image

paparazzo85
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×149
×122
×34
×25
×9

pergunta feita: Sep 01 '15 às 18:47

pergunta lida: 1,415 vezes

última alteração: Apr 14 '16 às 07:43