Preciso de ajudaa...meu not da positivo xr3000 preciso resetar a bios porem tirei a bateria deixei por mais de meia hora fiz os procedimentos de ligar sem bateria e talz..so nao achei o plug de dar o curto que dizem qje fica proximo a bateria....um amigo falou que preciso baixar um arquivo no pen drive pra forçar o reset porem preciso saber que programa eh esse pois eu nao sei. Alguem poderia me ajudar?

perguntou Sep 02 '15 às 17:50

likazikaa's gravatar image

likazikaa
2221

Tem que ficar sem as duas baterias por uns 10 minutos para apagar a configuração da BIOS, não é necessário fechar curto.

O pendrive não serve para resetar a BIOS, ele é usado para colocar o arquivo de uma nova BIOS para atualizar, geralmente na BIOS existe opção para executar um utilitário que atualiza a BIOS, que lerá o arquivo da nova BIOS do pendrive.

Estes procedimentos mudam de acordo com a placa mãe, procure documentação no site da positivo.

link permanente

respondeu Sep 02 '15 às 18:14

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425223.3k

Entao deixei mais de meia hora sem as duas baterias e nao resolveu continua do mesmo jeito ....e ainda preciso saber aual programa preciso baixar e colocar no pen drive pra arrumar

link permanente

respondeu Sep 02 '15 às 18:19

likazikaa
2221

No pendrive tem que colocar o arquivo da BIOS, baixe a ultima versão do site da positivo.

O programa já está na BIOS, não consegue entrar na BIOS?

spicy_question's gravatar image spicy_question (Sep 02 '15 às 19:26)

Nao entra a bios esta blokeada...entro na bios porem nao tem como mexer em nada

link permanente

respondeu Sep 02 '15 às 19:37

likazikaa
2221

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×347
×311
×123
×44

pergunta feita: Sep 02 '15 às 17:50

pergunta lida: 5,057 vezes

última alteração: Sep 02 '15 às 19:37