likazikaa

Membro

Qual melhor app para android em ediçao de videos

Perguntou 8 anos atrás

Preciso de um app de edição de videos para android que tenha as funções básicas pelo menos de cortar. Acelerar e colocar fotos junto ao video se alguem puder sugerir algum agreço.

PUBLICIDADE

Respostas

8 anos atrás

Sem dúvida o ótimo TubeMate deixa todos os demais editores de vídeo comendo poeira. Eu já usei e fiz bons vídeos. Dá pra cortar, juntar trechos de outros vídeos e ainda adicionar música de fundo. Disponível no Google Play, para android.

8 anos atrás

entao.. posso dizer que todos da google play sao lixos .. sao todos iguais.. e nao tem nenhum função util..

mas um menos ruin q eu encontrei foi kine master pro.. nao baixe a versão gratis é muito ruin.

procura no google kine master pro e ja era...

ate mais