Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Como instalar o roteador netgear wgr614v9 no Windows 8?

Perguntou 13 anos atrás

Pessoal antes de tudo obrigado!
estou com o seguinte problema, instalei o WIN8 na minha maquina por conta de tempestades perdi meu modem e tive de trocar o mesmo... instalei o novo modem conectei a internet, tudo funciona normal... porem resolvi instalar meu antigo roteador que é um netgear wgr614v9 porem ao colocar o cd e pedir para a instalação começar aparece a seguinte msg 

" Adaptador de problemas da Network "
O adaptador da network deste computador nao esta respondendo. 

Voce tem que usar o Assistente de Instalacao em um computador com o adaptador da Ethernet funcionando. 

Clique Saia para sair do Assistente de Instalacao.

Antes de passar para o win8 tudo corria normalmente na instalação e agora com esse problema, tentei fazer a configuração manual tambem porem sem sucesso ao digitar o endereço e ir na assistente de instalação coloco meu endereço de provedor porem ao atualizar os dados ele volta a pagina anterior e nao procede a instalação, por favor pessoal ajuda ai !

PUBLICIDADE

Respostas

12 anos atrás

Rapaz, seguinte, fiz à maneira lusitana, porém funcionou:
1 Configure o router da mesma forma com o cd de instalação, porém em um micro com sistema operacional que não seja W8
2 Após configurado, desligue tudo e conecte o cabo da internet no pc com W8 instalado
3 Pronto, já está com a base do router instalada no pc base W8.

Espero que dê certo aí também, abraço
Felipe

12 anos atrás

Amigo, estou com o mesmo problema! Por favor, precisamos de ajuda!

PUBLICIDADE