Eu não tenho root, pois o meu Smartphone deu pau antes de terminar, ele não inicia mais. Quero saber se eu perdi a garantia apenas por tentar fazer root? |
SIm, se voce levar o celular assim vao saber que voce tentou o Root e invalida a garantia. Tenta na net recuperar a room original pelo Odin |
oq deu no seu celular para não dar o root? fez pelo pc ou sem pc? depende muito... ao chegar na assistência eles vão identificar q você tentou fazer o root... |
Se não está iniciando, nem os técnicos vão saber que você tentou fazer root, leva na assistência, que eles regravam a EPRON. |
BOY, TENTA RECUPERAR ELE PELO ODIN, SE VOCÊ TENTOU FAZER MAS NÃO CONSEGUIU VOCÊ PERDEU A GARANTIA, POREM SE VOCÊ CONSEGUIU FAZER E DEPOIS TIROU O ROOT NÃO TEM COMO A ASSISTÊNCIA IDENTIFICAR ISSO... PROCURA NA NET A ROM DO TELEFONE E TENTA RECUPERAR PELO ODIN. Amigo, não existe isso de perder a garantia por ROOT. Existe sim, se voce ler os termos de uso ao aceitar a criação da conta do Google. é a mesma coisa de um terceiro abrir seu celular e tocar no hardware, a diferença é que ta tocando no sofware Amigo, nem tudo que ta escrito vale. A lei é clara, se não conhece os seus direitos é direito seu, mas não dissemine inverdades. Esse tipo de procedimento não invalida garantia. Callazzans, fazer root no sistema perde a garantia da fabricante do hardware e não do software (até porque o Google não dá garantia). EX: Quando você faz root em um Galaxy S5 você perde a garantia de troca de peças ou etc. que a Samsung dá ao seu telefone Rapaz conheço gente que fez root e nao aceitaram na garantia, vai la e tenta na fe, se ele retirou a root tudo bem, mas se nao e perceberam quero ver ele conseguir algo. experiencia propria tbm Em nada tem haver com fé, lei é lei.
exibindo 5 de 6
Todas
|
Não amigo, não perde a garantia. Vai tranquilamente a assistência, e abra a OS para ele. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Sep 02 '15 às 19:25
pergunta lida: 5,730 vezes
última alteração: Sep 04 '15 às 20:16