Tenho um Moto-X primeira geração, e geralmente gravo arquivos de áudio como aulas e palestras. Antes de eu fazer o ultimo backup fiz a limpeza do cache do aparelho e ele apagou os últimos registros de áudio que eu havia feito. Tentei recuperar com sem fazer o tal boot com o recuva, o 7-data, wondershare... mas o problema é que mesmo ativando a depuração USB o programa não identifica nenhum android conectado, mesmo o computador reconhecendo o celular (abre no explorer). Eu devo estar fazendo algo errado aqui, alguem pode me dizer o que exatamente? Não queria fazer boot do celular porque honestamente não sei o que é isso, quais os riscos, como fazer, qual é a diferença de usar ele diariamente com e sem boot. Queria saber se alguem pode me dar dicas de como recuperar estes arquivos, e se não houver alternativa, quais as vantagens e desvantagens do boot.. por favor.. obrigado

perguntou Sep 02 '15 às 21:09

felipe%20michels's gravatar image

felipe michels
1111

Após os dados são perdidos, pare de usar o seu telemóvel. Na verdade, os arquivos perdidos ainda estão no guia, mas apenas invisível. Se você continuar a usá-lo, esses arquivos formatados ou perdidos serão substituídas, e você não pode recuperar fotos perdidas de telefone Android.

link removido por ser um site invasivo!

link permanente

respondeu Oct 08 '15 às 04:53

kimLee's gravatar image

kimLee
20

editou Apr 14 '17 às 13:55

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455726.4k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×378
×369
×211
×37
×16
×11

pergunta feita: Sep 02 '15 às 21:09

pergunta lida: 2,776 vezes

última alteração: Apr 14 '17 às 13:55