Disseram que, quando um pc é formatado, apenas o Windows volta às configurações de fábrica, ok. Mas e quanto aos drivers, (programas que fazem a tradução do Windows com os periféricos, som, áudio, wifi, etc) tais 'programas' voltam também junto com o Windows? Não sei qual será a resposta de vocês, porque já li na resposta de alguém que, no caso do notebook, elea já se encontram inseridos ali, de modo nativo. Não sei, gostaria de saber, mas lhes peço por gentileza, não zoem comigo, pois preciso muito formatar meu notebook Asus Windows 7 Home Basic, 64 bits. Desde já lhes agradeço. Até mais!

perguntou Sep 02 '15 às 21:50

elias_belfurl's gravatar image

elias_belfurl
104104111117

fechado Sep 02 '15 às 22:02

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356431.1k

ja tem uma pergunta aberta sobre o assunto, atualize a mesma, não precisa de uma pergunta nova.

tópico fechado

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Sep 02 '15 às 22:03)

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta duplicada" marcmira Sep 02 '15 às 22:02

Depende do seu Windows e dos drivers do seu Notebook, pois no DVD de formatação do Windows Contém alguns drivers.

Se vc formatar e faltar alguns driver é só baixar o programa Slim Drivers para resolver o problema. O Slim Drivers baixa tudo para você.

E o melhor não precisa ter dor de cabeça.

Acesse: http://www.techtudo.com.br/tudo-sobre/slim-drivers.html

ATT

link permanente

respondeu Sep 02 '15 às 22:05

mstark2001_2014's gravatar image

mstark2001_2014
7986986.4k

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,148
×1,407
×449
×159
×7

pergunta feita: Sep 02 '15 às 21:50

pergunta lida: 694 vezes

última alteração: Sep 02 '15 às 22:05