Boa tarde, galera!

Queria a opinião de vocês sobre qual telefone escolher entre esses três aparelhos. Estou com muita dúvida. Meu celular anterior era o Lumia 930, e eu gostava muito dele, mas, infelizmente, ele quebrou. Surgiram três celulares como opção.

Usando o L930, gostei muito de tela grande. Vocês acham que se eu escolher o Z3C vou estranhar muito, sentir muita diferença em relação à tela? Olhando um pouco cada um dos aparelhos, todos me parecem muito bons, mas sou leigo no assunto.

Queria usar esse novo smartphone por, no mínimo, um ano, então queria saber qual vocês acham melhor a longo prazo, como questão de atualizações e o uso no dia a dia.

Bom, queria muito a opinião de vocês porque só falta decidir entre esses três para comprar. A opinião de vocês ajudaria muito.

Desde já agradeço,

Túlio Peixoto

perguntou Sep 03 '15 às 13:38

tuliosmp's gravatar image

tuliosmp
32411

editou Aug 29 '16 às 19:39

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3238442.1k

Olá!

Encontrei comparativos que podem te ajudar :)

link permanente

respondeu Aug 29 '16 às 19:39

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3238442.1k

Estou examente com a mesma duvida!! Eu não pretendo com o LG achei o design feio! Enfim... O play tem a tela maior e aparentemente um melhor desempenho de processamento! Eu ja uso motorola, o meu é o moto x 2013... Ele não deixou na mão, sempre funcionou liso, qualquer game...Mas meu foco é musica, e sempre ouço falar bem da sony em relação a isso! Então acho que vou de z3 nessa, quanto a fragilidade do aparelho, basta ser cuidadoso e comprar uma capa emborrachada, se não for pra cuidar, compra um tijolar certo.....

Maior duvida: Arriscar na qualidade de som da sony ou a tela e a bateria foda do moto x play

link permanente

respondeu Sep 17 '15 às 14:29

Gabriel_Oliveira's gravatar image

Gabriel_Oliveira
1111

Não RECOMENDO a marca sony para linha de smartphone. comprei um xperia z3 compact novo. e depois de oito meses deu problema no touch screen e simplesmente por ter um pequeno arranhado na parte traseira devido a estar no bolso com o molho de chaves em uma unica vez. Não quiseram arrumar o smartphone na garantia. ABSURDO!!! Fiquei completamente desiludido com essa marca. Confiava muito ... já que cresci (anos 80, 90...) acompanhando a marca.

link permanente

respondeu Sep 01 '16 às 10:53

LBONILHA's gravatar image

LBONILHA
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,842
×4,541
×1,233
×1,215
×864
×550
×87
×54
×50
×24