Atualmente uso um iPhone 4, e pretendo trocar por um celular intermediário.

Depois de muita pesquisa, dentre varias opções, as que eu mais me interessei, foram o Lumia 735 e o novo Moto G 2014 (Eu não tenho encontrado nenhum 735 a venda)

Em tela, desempenho, câmera e em autonomia de bateria achei o Lumia 735 melhor (Praticamente tudo). Gostei bastante das especificações. Também gostei do sistema operacional em si, bem fluido e até que bonito. (Até então só usei iOS e Android).

Mas o que mais me preocupo é a Windows Store. Li em vários tópicos que demoram atualizações e faltam bastante apps ainda (Realmente, 1350000 da Play Store VS 400000 da Windows Store de acordo com o site Mais Celular)

Sou um user que gosta de instalar alguns joguinhos simples (alguns não tão conhecidos) para passar o tempo...

Também me preocupo com a falta do app oficial do Snapchat, Youtube e alguns outros...

Realmente há uma escassez de aplicativos na loja ? Apps que subistituem o Youtube, como por exemplo, conseguem dar conta ? O Moto G, começa a travar depois de um tempo ? Posso instalar apps no cartão SD do Moto G, assim como posso instalar no Lumia ? Posso instalar facilmente apps pagos gratuitamente pelo browser no Windows Phone ?

Espero ansiosamente uma resposta... Obrigado.

(PS: Não curti muito o ZenFone pela ZenUI e pelo tamanho exagerado, já que minha mão é pequena)

perguntou Sep 03 '15 às 23:29

leesupe's gravatar image

leesupe
1221

editou Jul 13 '16 às 13:12

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3238442.1k

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,905
×4,874
×1,778
×873
×775
×645
×456

pergunta feita: Sep 03 '15 às 23:29

pergunta lida: 788 vezes

última alteração: Jul 13 '16 às 13:12