Já decidi comprar o Zenfone. Mas estou em dúvida se compro o Zenfone 2 ou o Zenfone Selfie. O zenfone 2 tem processador intel 2.3 quad-core e 4 GB de RAM. Já o zenfone selfie tem processador Qualcomm octa-core 1.5 e 3Gb RAM e câmera frontal de 13 MP com flash. A dúvida eh se tem muita diferença no desempenho um do outro. Alguém pode me ajudar? |
Nao sou um expert em tecnologia mas ate pensei nessa matematica, mas nao sabia se era válido esse cálculo. Achei q a arquitetura do processador fosse diferente e o quad core tivesse um desempenho melhor. Mas obrigado pela ajuda. |
Estou na duvida fiquei muito tempo nos lumias agora quero um de ate + ou - 1500 duvida entre zenfonie selfie, x play ,g4 ou ate o iPhone se Uso para fotos,selfies,redes sociais,gosto de atualizações e bateria boa,alguém poderia ajudar? |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Sep 04 '15 às 17:11
pergunta lida: 1,893 vezes
última alteração: Oct 20 '16 às 11:28