Eu era usuário do Windows 7, era feliz nele. Porém, em jogos nem tanto (pela falta da minha placa de vídeo) resolvi migrar para o Windows 10 pelos relatos da melhora do desempenho ...

Beleza, mudei e realmente melhorou. Porém depois de um tempo de uso (cerca de três semanas) o Windows começou a usar muita memória sem ao menos ter um programa aberto. Não sei mais o que fazer, já tentei atualizar Drivers, mudar quantidade de memória paginável, dentre outras coisas e nada resolve. Pensei que fosse minha memória mas ela funciona perfeitamente no Windows 7, e no 10 usa muito.

Eu sempre tento manter o Windows atualizado, porém aconteceu o seguinte, o Windows estava consumindo memória fora do comum, não levava nem 10 minutos após ligar PC e já estava usando 95% + de memória sem abrir nada, então resolvi fazer uma restauração do sistema, com isso simplesmente abaixou de 95% pra 50% mesmo assim está ruim, pois só posso fazer uma coisa de cada vez, se eu abrir dois programas levemente pesados, o PC já começa a travar.

Configuração i7 4770k (Padrão)
8gb Memoria RAM Corsair
Placa Mãe - MSI Z87-G45 Gaming

Detalhes: Já testei HD estão funcionando perfeitamente
Já testei memoria em outro OS e ta perfeito
Já testei temperatura e está normal, media de 40°C (minha região está bem quente ultimamente)

Imagens: http://imgur.com/a/gOphP (TODAS IMAGENS)

perguntou Sep 05 '15 às 20:36

Bogglertk's gravatar image

Bogglertk
1111

editou Sep 28 '15 às 12:05

melissacs's gravatar image

melissacs ♦♦
1161461593.2k

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,836
×766
×639

pergunta feita: Sep 05 '15 às 20:36

pergunta lida: 4,857 vezes

última alteração: Sep 28 '15 às 12:05