Tenho um Lg G3 D855. As especificações informam que ele suporta um carão micro sd de até 128gb. Ao pesquisar preços tenho encontrado cartões identificados como micro SDHC, que são mis baratos que os micro sd. Qual é a diferença? Posso instalar um micro SDHC?

perguntou Sep 06 '15 às 00:20

wagnerjosedemelo's gravatar image

wagnerjosedemelo
4541

editou Sep 08 '16 às 13:32

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3238442.1k

Micro SD ou Micro SDHC(Secure Digital High Capacity) são exatamente a mesma coisa, a diferença de preço que está encontrando é por conta da "classe", os mais comuns no mercado são de classe 4, os mais caros geralmente de classe 10(mais rápidos).

link permanente

respondeu Sep 08 '15 às 11:20

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.7k

TUDO QUE VOCE PRECISA SABER SOBRE CARTAO DE MEMORIA VOCE ENCONTRA NO LINK ABAIXO. OUTRAS PESSOAS QUE ESTIVEREM EM DUVIDA INDIQUE O VIDEO, VOCES VERAO QUE NAO SE TRATA DE SIGLA, PRECO OU VELOCIDADE, E SIM, ADEQUAR O CARTAO AS ESPECIFICACOES DE SUA MAQUINA.

https://www.youtube.com/watch?t=39&v=1euPaCszj9g

link permanente

respondeu Sep 08 '15 às 14:04

UPLIFTING's gravatar image

UPLIFTING
2250

para responder as questões da um pouco de trabalho, seria educado um retorno, ajudou nao ajudou, obrigado etc sem retorno parece que nosso trabalho foi em vao e desestimula, eu recebo centenas de emails por semana e leio para ajudar, se eu nao souber se estou ajudando vou bloqueiar meu email, concordam, discordam ou isso e irrelevante ?

link permanente

respondeu Sep 10 '15 às 14:26

UPLIFTING's gravatar image

UPLIFTING
2250

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,857
×4,842
×1,215
×582
×135
×87
×54

pergunta feita: Sep 06 '15 às 00:20

pergunta lida: 3,611 vezes

última alteração: Sep 08 '16 às 13:32