Não sei se amo ou odeio o Windows 10. O meu Windows 7 atualizou automaticamente para o Windows 10. Quando comecei a usá-lo o Menu Iniciar pipocou mas depois apareceu, fora que demorou 28 HORAS a instalação.

Meu HD tem 452 GB (500 GB sem formatação) e livre tinha uns 120 GB. Depois de passado 30 dias (backup automático do Windows 7 apagou automaticamente). No dia seguinte o menu iniciar simplesmente DESAPARECEU por completo!

E não tem Cristo que faça ele voltar!

perguntou Sep 06 '15 às 06:51

Tin%20Master's gravatar image

Tin Master
1231

editou Sep 28 '15 às 16:49

TainahTavares's gravatar image

TainahTavares ♦♦
1313744

melissacs's gravatar image melissacs ♦♦ (Sep 28 '15 às 12:02)
link permanente

respondeu Sep 28 '15 às 12:02

melissacs's gravatar image

melissacs ♦♦
1161461593.2k

Foi só o menu iniciar ou toda a barra de tarefas?

link permanente

respondeu Sep 28 '15 às 17:46

rodrigobonassa's gravatar image

rodrigobonassa
1121

Cara TainahTavares: Vc. não entendeu, ele não funciona ou acessa. Clica no ícone iniciar e não faz nada!

Caro rodrigobonassa: Não, só o menu iniciar. A barra de tarefas e a central de ações funcionam perfeitamente. Atualizando: Tanto a criação de um novo usuário (este funciona o menu iniciar) quanto os métodos encontrados (Powershell) foram tentados. Continua o menu iniciar específico do usuário sem funcionar. Os programas relativos ao usuário são pagos e se eu utilizar em um novo terei de pagar novamente e não é barato. NOTEI QUE TODA A INTERFACE MODERN UI desapareceu. Existe alguma maneira de reinstalar a interface neste usuário em específico? Acredito quer este processo ocorra quando se migra do 7 para o 10. Alguém conhece alguma forma de executar isto?
link permanente

respondeu Sep 29 '15 às 11:02

Tin%20Master's gravatar image

Tin Master
1231

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,113
×766
×11

pergunta feita: Sep 06 '15 às 06:51

pergunta lida: 10,893 vezes

última alteração: Sep 29 '15 às 11:02