tbarlettaf
Membro
Como ver vídeos do Youtube sem as barras pretas na lateral do monitor?
Perguntou 10 anos atrás
Boa noite, pessoal
Tenho um monitor ultra wide 21:9 da LG, cujas dimensões são 2560x1080. Quando tento ver um vídeo do youtube ou reproduzir um arquivo, eles ficam com barras pretas nos lados e isso é bem inconveniente.
Vocês conhecem alguma maneira de fazer esses vídeos rodarem em tela cheia? Nem que seja com barras pretas em cima e em baixo (essas são suportáveis).
Desde já, agradeço..
Respostas
rafacell
Membro
9 anos atrás
modo tela cheia pow
sidney2016
Membro
9 anos atrás
Olá, conseguiu resolver o problema?
Tô na mesma situaçao , quando comprei o monitor conseguia assistir a filmes 21:9 em tela cheia no netflix e os videos assim disponiveis no youtube, hoje os filmes alem das barras pretas laterais, há tambem uma barra em cima e em baixo, já tentei em outro computador e navegador mas nao mudou nada.
tbarlettaf
Membro
9 anos atrás
Eu queria todos os vídeos assim, que coisa linda! Instalei sim mas não curti e desinstalei.

spicy
Membro
10 anos atrás
Também tenho um monitor na proporção 21:9, você não vai gostar de ver videos na proporção 16:9 ou 4:3 sem as barras pretas laterais, a imagem fica alongada na lateral deformando a imagem, para ver tela cheia só fica bom se o conteúdo for ultrawide, veja o clip:
https://www.youtube.com/watch?v=2LOC7Q7ag4o
Pratico dos monitores UltraWide é usar de varias janelas simultâneas no Windows, você instalou o utilitário da LG para dimensionar as janelas?
Também é possível utilizar duas entradas no monitor com janelas PIP (Picture in Picture), que se configura a posição, tamanho e transparência das janelas no proprio monitor, as vezes assisto Videoclips numa janela PIP pequena enquanto faço outras coisas.