Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Não consigo receber mensagens no Whatsapp. O que fazer?

Perguntou 9 anos atrás

Desde o início da tarde de hoje não consigo visualizar as mensagens que recebo no aplicativo Whatsapp. O máximo que acontece é ver o "Digitando..." do contato, porém a mensagem não chega. Consigo enviar as mensagens e meus contatos as visualizam normalmente.
Já desinstalei e instalei o app, porém não houve sucesso.
Alguém pode me ajudar?

PUBLICIDADE

Respostas

9 anos atrás

sim, eu estava utilizando diariamente no serviço.

9 anos atrás

Galera, 

Meu WhatsApp voltou normalmente após 24h. E sim, eu uso o WhatsApp Web com frequência. Está explicado. 

Obrigada a todos que postaram soluções. Espero que ajudem outros usuários.

9 anos atrás

Bug no sistema! Está acontecendo comigo também :(

9 anos atrás

Não consegui alterar o número por conta de uma instabilidade na operadora que comprei um novo chip por conta das chuvas, desinstalei e instalei umas mil vezes até funcionar. Amanhã tentarei mudar o número novamente. Por enquanto não uso mais o whatsapp web..

Todos você usavam o whatsapp web?

9 anos atrás

segue abaixo minha resposta com a solução

9 anos atrás

galera, eu fiz um teste aqui no meu celular e deu certo, eu fui la nas configurações e alterei o numero do celular cadastrado, assim que confirmou o sms no mesmo instante o whats ja voltou ao normal. Esperto que ajude vocês

9 anos atrás

9 anos atrás

Há 30 minutos aconteceu comigo, já desliguei o celular liguei novamente, e nada ! Pensei que era problema de conectividade porém já teste em outras redes e também não é, muito estranho !

9 anos atrás

Está acontecendo comigo faz uma semana também.

PUBLICIDADE