Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Ferretty

Membro

Lg Optimus F5 com 765mh de ram

Perguntou 10 anos atrás

Tenho um LG Opitmus F5 e passando pelo teste de Benchmark do An tu tu e pelo CPU-Z acusaram a memória RAM como sendo de 765 MB. Reclamei a LG que me garantiu que a memória em 1Gb e que esta só é ativada conforme for exigida pelo aparelho. Nunca vi isso. Gostaria de saber se procede está informação?

PUBLICIDADE

Respostas

10 anos atrás

existe esse negocio de quando for exigida pelo aparelho ele faz com que o processador faça os calculos mais rapidos, mas isso, que eu saiba, não tem nada a ver com a ram e sim com o clock dele. provavelmente ele esta configurado para minimo em clock e quando for preciso de mais força ele aumenta sozinho, mas isso todos os smarts estão sendo config deste modo, eu acho.

agora a ram que eu saiba não tem nada disso não.

eu vi muitas, e muitas outras pessoas falando desse mesmo problema, reclame de novo e leve alguem junto cntg, faça a lg provar que existe mesmo os 1024 mb de ram que prometeram

PUBLICIDADE