Galaxy S6 vs Moto X Play: qual o melhor top de linha?

Perguntou 8 anos atrás

Bom galera, estou a procura de um novo celular há uns 3 meses.

Tenho um iPhone, mas vejo que esta na hora de trocar. Admito que gostei dos novos Motorola, principalmente do Moto X Play, por causa da bateria. Mas vindo pesquisar e vendo a baixa de preço, o Galaxy S6 me chamou a atenção.

É um celular bonito, com hardware excelente, uma câmera excelente, mas uma bateria que me deixa com dúvidas. Gostaria de receber uma ajudadinha aí, para que eu possa olhar vários pontos de vista diferentes.

Moto X Play ou o Galaxy S6?

(novas dicas de celulares? aceito!)

Abraço e muito obrigado!

PUBLICIDADE

Respostas

nstcla

Membro

8 anos atrás

Olha, eu estava "namorando" o moto x play, mas vi que nesse mês vai lançar o moto x style, que é um pouco melhor que o x play. Estou esperando começar as vendas para adquirir o meu.

8 anos atrás

@jpgomesbrito65_2012 sinceramente a samsung esta caindo de mais a qualidade, ja faz tempo.

mas eu não conheço esse moto x play, mesmo cm a samsung em queda livre, eu ainda iria no s6 por ter um hardware excelente, o problema é em questão de fluidez... os android não são muito fluidos trava depois de um tempo de uso.