Oi pessoal, tudo bom?

Gostaria de excluir uma conta antiga minha do Facebook que nem uso mais, pois todo mundo me manda solicitação de amizade por ela. O problema é que não sei mais a senha e nem tenho mais acesso ao e-mail que usei pra cadastrar. Quando tento usar a senha de antes, aparece: essa é uma senha antiga, a senha foi alterada há 8 meses.

Existe alguma forma de entrar com a senha antiga? Ou tem algum outro método de recuperar a conta?

perguntou Sep 08 '15 às 20:00

nstcla's gravatar image

nstcla
1136

editou Oct 13 '15 às 16:53

Marlon%20C%20Leal's gravatar image

Marlon C Leal ♦♦
12301

hj há recuperação por numero do celular se eu não me engano, ja faz tempo q eu n uso face, entao me desculpe se isso nao funcionar.

agora se vc n tinha config seu face com seu numero e e-mail alternativo, sinto muito.

link permanente

respondeu Sep 08 '15 às 21:11

codinomeJAPA's gravatar image

codinomeJAPA
3845521.2k

Amigo, seu caso é bastante complicado, já que por questões de segurança o Facebook não pode liberar a conta sem a senha atual ou por algum meio seu cadastrado (e-mail, telefone, etc).

O que você pode tentar fazer é Denunciar a conta e pedir para os seus amigos também denunciarem. O Facebook provavelmente vai tentar entrar em contato com o dono da conta, e ninguém vai responder (já que o dono é você). Com isso, a rede social pode acabar bloqueando ou deletando o perfil velho.

É só usar esse método aqui: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/04/como-denunciar-um-perfil-falso-no-facebook.html

Espero ter ajudado.

Abraço!

link permanente

respondeu Oct 13 '15 às 17:01

Marlon%20C%20Leal's gravatar image

Marlon C Leal ♦♦
12301

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,037
×2,281
×1,205

pergunta feita: Sep 08 '15 às 20:00

pergunta lida: 2,723 vezes

última alteração: Jul 13 '18 às 16:39