Meus videos ficam sem som no Iphone 4S

Perguntou 11 anos atrás

Eai pessoal?!? Bem?!?!?
Meu problema é assim, quando gravo um video o audio dele fica muito baixo, quase zero
Mas quando uso o App de gravar voz, o som fica perfeito.
Ja reparei também que quando estou em ligação e tento usar o viva voz, a outra pessoa nao me escuta...
Oque pode ser?!?

PUBLICIDADE

Respostas

6 anos atrás

Apenas reiniciei o aparelho e fechei todas as abas abertas e consegui gravar o vídeo com som. :)

6 anos atrás

Eu apenas reiniciei o aparelho e fechei todas as abas abertas e consegui gravar o vídeo com som. :)

10 anos atrás

Cara o meu Iphone 4 esta a mesma coisa , o problema esta na gravação de vídeo , o meu fica chiando , não sai som algum !!!!

11 anos atrás

Kkkk não sou tão burro assim.... Mas por exemplo eu deixei o celular parado e mesmo assim...

vnfwsa

Membro

11 anos atrás

Talvez vc esteja tampando o microfone quando segura o aparelho para filmar.