Ultimamente, uma das opções dos usuários de smartphones em relação à música é a instalação de streamings de áudio. Na sua opinião, qual aplicativo é melhor: Deezer ou Spotify? E porquê?

perguntou Sep 10 '15 às 05:12

Leandro%20Carneiro's gravatar image

Leandro Carneiro
56816

fechado Jan 25 '16 às 15:00

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3238442.1k

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta duplicada" luciana_cardoso Jan 25 '16 às 15:00

Bom ao meu ver o spotify só roda melhor no pc. Para android ele não é muito bom, trava e não nos dá algumas opções que temos no pc (pelo menos no meu cel) Creio que para android a melhor opção seja o deezer msm. Dizem que ele nãio tem a mesma quantidade de músicas, mas roda melhor.

link permanente

respondeu Sep 10 '15 às 12:52

mari_ooliv's gravatar image

mari_ooliv
471031

Olha, um que eu tenho usado e não tem me dado problemas é o Tradiio. Não é muito famoso, mas tem bastante variedade de música e para quem não é assinante, não tem limite. Mas entre o Spotify e o Deezer, eu prefiro o Deezer, é bem mais completo.

link permanente

respondeu Sep 10 '15 às 13:16

Czar's gravatar image

Czar
1

Então... Comigo foi ao contrário. O Deezer apresentava travamentos constates e já com o Spotify, rodou perfeitamente.

link permanente

respondeu Sep 10 '15 às 13:58

Leandro%20Carneiro's gravatar image

Leandro Carneiro
56816

A biblioteca de musicas do spotify é bem maior que a do Deezer e foi oque me fez escolher .

link permanente

respondeu Sep 10 '15 às 14:40

correia_weslley's gravatar image

correia_weslley
425

Na verdade o deezer é o que tem mais musicas (35 milhões), comparado com o spotify (30 milhões). Ele só perde para o Xbox Music acho(40 milhões). Cara os dois são muito bons. Na minha opinião se você gosta de encontrar novas músicas o deezer seria a melhor escolha, ele tem um sistema de recomendação excelente (o do spotify é bem mediano) e ele contrata editores para montar e atualizar playlists. O spotify seria minha opção caso eu goste de explorar melhor bandas que eu já conheço, além da base de usuários ser maior. Não há como se arrepender seja qual você for escolher.

De uma olhada no google music também, ele tem umas características bem unicas, principalmente poder incluir musicas do youtube a sua playlist e poder ouvir offline.

link permanente

respondeu Sep 11 '15 às 17:31

neves1935's gravatar image

neves1935
1

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×374
×194
×74
×58
×8

pergunta feita: Sep 10 '15 às 05:12

pergunta lida: 2,587 vezes

última alteração: Jan 25 '16 às 15:00