Qual o melhor formato para armazenar fotos, videos, áudios, etc, no pendrive? FAT ou NTFS? Qual modo devo escolher para formatação para que eu possa guardar meus arquivos.

perguntou Sep 10 '15 às 13:36

elias_belfurl's gravatar image

elias_belfurl
104104111117

FAT 32 é padrão apra pendrivers, porém para midias de armazenamento acima de 4 GB é aconselhavel você utilizar o NTFS, ele é mais rápido e permite implementar segurança por permissão Já o FAT 32 para midias de armazenamento abaixo de 4GB ele ganha um pouco em desempenho, porém nao é possivel implementar segurança por permissão

Espero ter te ajudado, escolha o sistema de arquivos que melhor se enquadre dentro da sua pretensão

link permanente

respondeu Sep 10 '15 às 13:45

mstark2001_2014's gravatar image

mstark2001_2014
7986986.3k

Valeu, amigo. Estava com uma dúvida sobre isso. Meu pendrive possui 8 gb, então irei coloca-lo no modo NTFS, como descrito por você. Obrigado!

elias_belfurl's gravatar image elias_belfurl (Sep 10 '15 às 14:34)

Acesse o link tire suas duvidas sobre desempenho, tamanho de arquivos etc e nao esqueça de dar um retorno, se ajudou ou nao,boa sorte

link permanente

respondeu Sep 10 '15 às 14:14

UPLIFTING's gravatar image

UPLIFTING
2250

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×424
×338
×40
×24

pergunta feita: Sep 10 '15 às 13:36

pergunta lida: 15,271 vezes

última alteração: Sep 10 '15 às 14:34