Pessoal ontem comprei um Samsung Galaxy S4 I9505 4G usado de um cara, ele me mostrando o aparelho parecia funcionar normal, mas assim que cheguei em casa ele veio apresentando alguns problemas quando eu tiro a bateria e coloco de volta o aparelho não liga mais! ele tambêm ta com um problema de carga a bateria desce a cada 1 ou 2 minutos 1% dela , fora que eu fui tentar recarregar ontem a noite deixei na tomada ele superaqueceu a 50 graus e não passou dos 86% carregado , pessoal isso tem alguma solução se trocar a bateria resolve ? eu dei hard reset , tentei economizar , desliguei 3g tudo e de fato isso é algum problema isso ta ligado a bateria ou ao celular ?

perguntou Sep 11 '15 às 10:15

augustowinkler's gravatar image

augustowinkler
1111

editou Nov 08 '16 às 12:57

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

estou com o mesmo problema :/

link permanente

respondeu Jan 27 '16 às 23:18

renne14's gravatar image

renne14
1

Nossa cara, isso é caso de levar de volta na loja ou na assistencia técnica com a nota fiscal!

link permanente

respondeu Jan 28 '16 às 11:48

kravitz%20pedro's gravatar image

kravitz pedro
1341

Comprar usado tem dessas coisas.

Não se sabe como o autor do tópico resolveu, se o aparelho e novo, tem que trocar na loja por outro.

Att

link permanente

respondeu Jan 28 '16 às 11:53

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.3k

GALERA CONSEGUI AMENIZAR O PROBLEMA!! Bom, a primeira coisa que fiz foi colocar a CM13:"Android Marshmallow" isso fez com que o celular esfriasse um pouco, em média meu aparelho ficava entre os 50ºC/55ºC, com a ROM ele se mantem geralmente entre 41ºC/45°C (porém apenas com a rom ele ainda esquentava muito em apps mais pesados...) A segunda coisa a e fazer foi instalar um aplicativo chamado Kernel Auditor (ROOT), que está disponível na PlayStore, nele vc consegue setar varias configurações para CPU do seu celular, vc pode setar para que o aparelho fique no máximo de seu desempenho, ou para que ele fique no minimo, oq eu fiz foi fazer minha própria configuração, para que o processador que não esquente e assim segura a carga: Deixei a Freqüência máxima da CPU em 1134 Mhz Frequência minima em 384 Mhz E pronto a temperatura não passa dos 45ºC :D

link permanente

respondeu Jan 29 '16 às 21:50

renne14's gravatar image

renne14
1

Olá, o superaquecimento do seu celular pode ter sido causado por erros na bateria. Com certeza a sua bateria está apresentando defeito. Agora resta saber se ela apresenta defeito sozinha ou se o defeito dela foi causado por curto na placa. Para isso leve-o em uma assistência técnica autorizada que eles irão testar se sua placa está ok.

link permanente

respondeu Jan 30 '16 às 14:33

bruno_wertz's gravatar image

bruno_wertz
33651

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,889
×4,873
×3,523
×834
×436
×126
×85

pergunta feita: Sep 11 '15 às 10:15

pergunta lida: 10,791 vezes

última alteração: Nov 08 '16 às 12:57