raissadelphim

Especialista

O que você espera do Galaxy S7?

Perguntou 8 anos atrás

Com o lançamento dos novos iPhone 6S e 6S Plus, da Apple, começam as especulações sobre o próximo lançamento da Samsung. Quais são as suas expectativas para o Galaxy S7, sucessor do Galaxy S6?

PUBLICIDADE

Respostas

8 anos atrás

samsung lança novos aparelhos todos os dias, o galaxy s6 qnd lançou era R$ 3400,00 hj vc compra por menos de R$ 2000,00 sab pq? Nao é uma empresa seria q foca em melhorar um produto como a apple, e sim lança smartphones de 15 em 15 minutos sempre com a politica de vender e não oferecer ao cliente um produto que realmente seja bom!
Ja tive galaxy e hj tenho iphone, minha opniao?
Iphone é iphone, meu pai tem um motog e ate agora parece muito bom, mas samsung nem de graça!

farad

Membro

8 anos atrás

Espero que volte a ser a prova dagua e que a tela seja 4k. Muitos dirão que isso é besteira mas para usar o celular com cardboard ou gear vr faz toda a diferença.

frank13

Membro

8 anos atrás

A série "S" da Samsung ta querendo virar um Iphone japones!
Bateria Fixa e preço lá nas alturas!

8 anos atrás

Apple sempre será um passo a frente, o sistema ios é melhor que o android

8 anos atrás

so mais meu androide apple e modinha quebrou chora kkkk compensa mais comprar um androide baixo custo otima manutenção atualizaçãoes

vreisp

Membro

8 anos atrás

Sempre tem uns tópicos desse de tentar entrar em briga um com o outro!!!! Nada a ver isso!!! "GALAXY VAI HUMILHAR IPHONE!! Quanta idiotice querendo arrumar briga entre os usuário de um e de outro!! Que saco isso!! Já não basta a Globo querer sempre ajudar o COCÔrintinha e o FLAbosta e agora lambendo a Samsung!!! Isso pode Arnaldo? Claro que pode!!!! Somos os maiorais lixões!!!

zzzamys

Membro

8 anos atrás

O IPhone 6 está na frente dos outros. Tela resistente, nao quebra fácil. IOS9 humilhando o androide. Todos que convivo que possuem o sistema Androide procuram trocar o cel por outro modelo por motivos variados: tela quebra fácil, telefone trava, outros reclamam de bateria ruim, ligação que cai, câmera ruim, vírus e etc... Não tem como comparar. Este é o motivo de copiar a Aple

erongomes

Membro

8 anos atrás

Capitalismo perverso. S7? Muitos no Brasil não têm nem condições de comprar o S4...

carmaredu

Membro

8 anos atrás

só uma coisa é por isso que a samsung sempre fica atrás o olhos grandes , veja a samsung hj vc tem um s6 paga 3 mil ai amanha lança uma atualização android ela não deixa vc atualizar e ai lança um novo aparelho pra vc comprar e ai sim com novo android, o de la lança uma novidade la vai ela tentar lançar algo semelhante , e o que acontece ? vc paga 3 mil e um aparelho que amanha com um novo lançamento ele despenca pra 1,300 e olhe la perde mais de 50% do valor , pagaram 3,200 em um s6 ai ja vem rumores do s7 pronto la vai vc perder dinheiro de novo , o iphone até o 4s ainda atualiza pra ultima versão do ios,e apple demora para mudar seu aparelhos e seguem um padrão mesmo mudando a versão, então não descaracteriza tanto o aparelho mantendo assim um valor legal e só dependendo do seu estado não estou defendendo nenhum ja tive os dois e hj tenho um dos dois que não vou citar , iphone é muito modinha , é bom é , nunca travou sempre atualiza , super rápido mas tem suas limitações , android no caso samsung , ótimo e funcional bem amplo , show, hardware show supera, mas são detalhes que destroem a marca que hj poderia ser maior que a outra , a sony por exemplo tem um padrão desde o começo e não muda isso da um charme a marque pois quem compra tem a garantia de que sempre estará ali igual a um dos novos mesmo sendo outro modelo. bom é isso pessoal.

gahas

Membro

8 anos atrás

Alguém entende que Samsung e Apple estão bilionárias fazendo todos de bobo?