Onde comprar com segurança fones Beats Fake?

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

Galera.
Fui compra um fone betas fake naqueles sites da china, mas os confiáveis que conheço que vendiam esses fones como a deal-extreme e a eachgame pararam de vende-los por causa dos direitos.
Gostaria de saber se algem pode me informar onde eu posso conseguidos, pq os originas tem o preço salgado de mais.

Vlw pessoal.

PUBLICIDADE

Respostas

11 anos atrás

Pesquisa no mercado livre q vc acha. To falando pq ja olhei lá procurando um original mais nem comprei pq só achei fake, lá vc acha com certeza !!

vnfwsa

Membro

11 anos atrás

Procure no eBay. Muitos vendedores de lá negociam por fornecedores chineses. Deve encontrar o que procura. Senao, talvez no próprio mercado livre tenha algo conveniente.

11 anos atrás

Vlw pela ajuda galera.
Por incrível que pareça o site da eachgame voltou a vender os fones =)
Não perdi tempo e já encomendei o meu.

Pra quem estiver interessado em comprar, pude ver que é um site bem confiável e tem modelos de vários preços, a unica diferença pro dealextreme é que na eachgame tem que pagar o frete, mas tb não é tao caro assim.
Abraço.

Rodrigo0010

Moderador

11 anos atrás

eu cheguei a ver esse fone beats no dealextreme, salvei no favoritos para o dia do pagamento e quando fui comprar já era os caras tiraram kkkkkkkk mas se não me engano era 10 dólares o Beats Tour... que original está 100