Olá, estou precisando comprar um celular até R$ 1.500,00 e estou em dúvida entre o Sony Xperia Z3 Compact, o Moto X Play, da Motorola, e o LG G3.

Tinha pensado na Sony, mas eu li muita reclamação dizendo que o Z3 Compact e toda ou parte da linha Xperia é muito frágil e que a assistência técnica é ruim, por isso estou com medo de arriscar. Como nunca usei nenhuma das marcas acima, gostaria de ajuda, pois os únicos que já usei foram Samsung, Nokia e iPhone.

Gostei bastante do LG G3 e do Moto X play, mas não sei se invisto neles, ou no Z3 Compact.

Qual eu escolho? Me ajudem.

Obrigada.

perguntou Sep 12 '15 às 10:05

Hellen%20D's gravatar image

Hellen D
111

editou Nov 30 '15 às 16:08

raissadelphim's gravatar image

raissadelphim ♦♦
4715720

eu iria no moto x play por ele ter um processador mais violento octacore :Quad-core 1.7 GHz Cortex-A53 + Quad-core 1.0 GHz Cortex-A5 porem o z3 vem com a tecnologia 4k, bom eu n ligo mt entao iria no moto x play msm.. o lg g3 é ruin

link permanente

respondeu Sep 12 '15 às 15:12

codinomeJAPA's gravatar image

codinomeJAPA
3845521.2k

Estou examente com a mesma duvida!! Eu não pretendo com o LG achei o design feio! Enfim... O play tem a tela maior e aparentemente um melhor desempenho de processamento! Eu ja uso motorola, o meu é o moto x 2013... Ele não deixou na mão, sempre funcionou liso, qualquer game...Mas meu foco é musica, e sempre ouço falar bem da sony em relação a isso! Então acho que vou de z3 nessa, quanto a fragilidade do aparelho, basta ser cuidadoso e comprar uma capa emborrachada, se não for pra cuidar, compra um tijolar certo.....

Maior duvida: Arriscar na qualidade de som da sony ou a tela e a bateria foda do moto x play

link permanente

respondeu Sep 17 '15 às 14:27

Gabriel_Oliveira's gravatar image

Gabriel_Oliveira
1111

Realmente depende do que vc procura. Já usei LG e minha experiência com ele mão foi muito satisfatória. EU NÃO USARIA NOVAMENTE, ficaria somente entre o Motorola e Sony. Acredito que em questão de desempenho a motorola vem se se destacando... mas ambos telefones sao bons, dependendo de como você vai usa-lo

link permanente

respondeu Sep 17 '15 às 14:37

fer_nando's gravatar image

fer_nando
679158

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×87
×61
×24

pergunta feita: Sep 12 '15 às 10:05

pergunta lida: 1,581 vezes

última alteração: Nov 30 '15 às 16:08