Há alguns dias venho pesquisando reviews de smartphones com preço até R$ 1.000, que atendam às minhas necessidades.

Preciso de um celular que rode bem alguns jogos (não jogo com tanta frequência, mas um Asphalt 8, para descontrair, nunca é demais). Além disso, curto tirar selfies e quero um multi-tarefas rápido.

Algo que gostaria muito de testar são as telas AMOLED... Porém os aparelhos da Samsung não me convencem no quesito performance (lembrando: os modelos até R$ 1.000). Quase comprei o Galaxy J5, mas desisti.

Há algumas semanas, botei na cabeça que iria comprar o Moto G (3ª geração). Nas minhas pesquisas, achei os concorrentes Idol 3 (Alcatel) e o LG G2 e não os comprei porque me disseram que não havia entrada para cartão microSD. É verdade?

Com o lançamento do Quantum Go, a dúvida fica a respeito da assistência técnica, pois de resto achei tudo perfeito, inclusive o design!

O que me recomendam? Alguém tem o Quantum Go? Ele é melhor que o Moto G 3 ou o LG G2?

perguntou Sep 12 '15 às 16:10

luis_fernando's gravatar image

luis_fernando
2231

editou Jul 20 '16 às 12:33

Carolina_Oliveira's gravatar image

Carolina_Oliveira ♦♦
5915286

Dentre as suas opções, o melhor é realmente o Moto G 3. Além de rodar Android 'puro', o celular da Motorola geralmente recebe atualizações do sistema com maior rapidez, além de ter uma boa câmera para selfies (5 MP) e uma versão com memória RAM de 2 GB (ajuda a rodar melhor jogos e apps simultaneamente).

link permanente

respondeu Jun 20 '16 às 19:01

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3238442.1k

Se você não liga pra atualizações, não vejo comparação entre dois intermediários e um Top, que mesmo sendo de 2013, ainda possuí um hardware muito potente. LG G2 eh superior aos outros dois em praticamente tudo

link permanente

respondeu Jul 11 '16 às 10:06

Douglas%20Bisk8Rock's gravatar image

Douglas Bisk8Rock
1

-1

QUANTUM GO = Positivo, MOTO G = Motorola. POSITIVO = DOR DE CABEÇA E ARREPENDIMENTO.

link permanente

respondeu Oct 26 '15 às 16:27

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.7k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,732
×1,207
×857
×534
×244
×110
×42
×39
×27
×20