Uso o uTorrent regularmente, nunca tive problemas. Mas ele parou, estou com a versão 3.4.5(build 41073), entro em qualquer site que disponibiliza os torrents, seleciono o de meu interesse e MAGNET LINK, o uTorrent é acionado e inserido o arquivo para baixar, só que não baixa e não faz absolutamente nada. "conectando à pares 0,0%" "DHT: aguardando login". Isso aconteceu de repente, do nada, não sei como resolver. Peço ajuda de todos, muito obrigado.

perguntou Sep 12 '15 às 22:51

tomio's gravatar image

tomio
1111

editou May 18 '16 às 13:52

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Tive o mesmo problema e fiz de tudo. Mexi no antivírus, firewall, registro, rede, reinstalava o utorrent e nada. O utorrent não conectava de jeito nenhum. O dht sempre ficava "aguardando login". Ninguém de fórum ou canal sabia responder. Mas descobri por acaso a causa. Se vc usa algum programa de otimização do sistema que rode direto, ele é o problema. No meu caso foi "system advanced clear". Não irei entrar em detalhes até porque não sei o porquê dele ferrar com a conexão do torrent mas faça o seguinte: Desinstale qualquer programa do tipo usando um bom desinstalador (que não seja da iObit, :p), desinstale também o utorrent, reinicie. Depois, use algum programa de limpeza e otimização do registro de sua preferência, recomendo o Free Window Registry Repair, é bem leve e eficiente usando o "Full Scan" e depois o "Fix Errors". Reinicie mais uma vez. Pronto! Pode instalar o utorrent ou bittorrent e confira o resultado.

link permanente

respondeu Mar 29 '17 às 09:33

Skarveto's gravatar image

Skarveto
1

Para mim este procedimento não adiantou, aliás não é só no uTorrent que tenho problema, o Steam também não conecta, os jogos online não conectam e assim vai, minha conexão só abrem os sites e mais nada

link permanente

respondeu Apr 17 '17 às 19:53

marcokoz30's gravatar image

marcokoz30
1

remove e reinstala usando o Revo unistaller.

link permanente

respondeu Apr 17 '17 às 21:10

ovinho%20de%20bacon's gravatar image

ovinho de bacon
710545

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,557
×115
×107
×9

pergunta feita: Sep 12 '15 às 22:51

pergunta lida: 10,145 vezes

última alteração: Apr 17 '17 às 21:10