Eu gostaria de informações sobre essa questão... Quero saber também se é necessário utilizar ou só em certos casos.

perguntou Sep 14 '15 às 00:12

Carlos%20lindo%20homem's gravatar image

Carlos lindo homem
(suspenso)

Ola, nenhum, tempo um XBOX360 a pelos menos 4 anos nunca usei estabilizador, o importante 'e que sua energia seja estável, que seus vizinhos não tenha gato de energia e que seu aparelho não fique em local abafado. Mais se mesmo assim quiser usar um indico esse. Estabilizador Monovolt 300VA 110V Eternity - Force Line . o xbox so funciona em 110v. Abraco.

link permanente

respondeu Sep 14 '15 às 06:49

ANTONYO7's gravatar image

ANTONYO7
16

As fontes para XBOX-360 aceitam grandes variações na energia sem danificar, podem ser usadas direto na tomada.

Além de tudo as fontes externas protegem os aparelhos em caso de sobrecargas e podem ser facilmente substituídas por uns R$60, no caso do Xbox-360.

Nenhum estabilizador vendido no brasil é bom, o proprio IMETRO não aprovou nenhum deles, eles criam mais problemas do que proteção e causam até incêndios.

link permanente

respondeu Sep 14 '15 às 07:36

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192611.0k

acho que aqui nao e lugar para essas trocas de mensagens, "amiguinho", "bom menino", todos estao tentando ajudar ou ser ajudade num ambiente adulto e tecnico, ja e lamentavel a falta de retorno dos solicitantes, recebo no meu email centenas de perguntas de perguntas e respostas e verifico se posso ajudar nao gostaria de abrir outra mensagem e deparar com picuinhas, sem ofensas ..obrigado

link permanente

respondeu Sep 17 '15 às 17:23

UPLIFTING's gravatar image

UPLIFTING
2250

E as mazelas de se viver em sociedade, pelo menos voce entende o mais simples, que todos estão tentando ajudar, inclusive eu pedindo que a pessoa para conseguiur ajuda sem se perder use uma pergunta apenas, mas prefere criar caso, e as vezes não tem problema dar uma resposta um pouco mais direta, com um pouco de ironia, principalmente quem me conhece...rs

Sobre emails, eu recebo o dobro @UPLIFTING, chegou enquanto escrevo isso uma tese de tcc de uma pessoa que reclamou de outro membro por causa de uma resposta que interpretou ofensiva sobre fifa e pes, e lendo o motivo da discordia não tem nada de mais e a pessoa exige que a outra seja suspensa, eu respondendo que nao e pra tanto ja espero outra mensagem cheia de raiva, mas vida que segue.

Bora me ajudar a responder uma próxima pergunta?

Agradeço o seu feedback

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Sep 17 '15 às 18:50)

respeito sua opinião e colaboração, mas insisto, ja dei aula para recem saidos da faculdade, no curso, a intenção era lapidar as arestas deixadas pela escola, mas, tambem, subliminarmente ensinar etica e postura sem precisar dizer nada, continue seu bom
trabalho e nao desperdice energia com quem se manifesta de forma nao apropriada, obrigado pela atenção

link permanente

respondeu Sep 17 '15 às 22:07

UPLIFTING's gravatar image

UPLIFTING
2250

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×551
×505
×26

pergunta feita: Sep 14 '15 às 00:12

pergunta lida: 1,301 vezes

última alteração: Sep 18 '15 às 19:48